27 Looks de ficar em casa | Parte 2

by - 01 abril

Oii gente... Como prometido, venho com a segunda parte dos posts sobre Looks para usar em casa! Se você perdeu a primeira parte, confere AQUI que tá cheio de dicas legais. Mas, hoje eu trouxe umas ideias mais práticas e visuais, em vários looks para a gente se inspirar.

Vestidos
As minhas peças preferidas para ficar em casa são os vestidos, especialmente, porque são práticos e não precisa pensar com o que combinar, é só vestir e pronto, rs. Podem ser lisos, ou tão estampados quanto quiser, podem ter a cintura marcada, ou serem bem soltinhos...

Longos
Para os dias mais relax, os comprimentos longos em vestidos, ou saias também podem ter vez. Pessoalmente, acho muiiito confortável. Os modelos tipo Kaftan são bem chic e transmitem muita elegância.
 
Saias
Para combinações com saia, quanto mais lisa for a peça, mais fácil combinar no dia a dia. Acho que os looks abaixo mostram que é possível estar com um look fresquinho e confortável sem sacrificar o estilo. Sejam modelos amplos ou retos, a dupla saia + camiseta é uma fórmula super prática!

No inverno
Nos climas mais amenos, cardigans, suéteres  e moletons aquecem e compõem o look com vestido ou saia e blusa.

Pijamas
Para os dias/momentos em que os pijamas estão liberados, vale escolher modelos que você ache AME. Se prefere camisola, é só investir num robe para jogar por cima e fica chique na hora!

Cabelos
Por último, mas não menos importante, para se sentir mais arrumada em casa, faça um penteado... Um meio preso com presilha, um rabo de cavalo, uma trança lateral simples. É um esforço mínimo que vai fazer bastante diferença!

E pra completar o post: meu look de hoje! Tirei a foto rapidinho para incluir aqui, descalça e tudo, hahaha. (@virtuosascomestilo)

O que vocês gostam de usar em casa?
Me conta aí, vou amar...
Espero muito que tenham gostado.
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários