Almoço de Páscoa | Mesa Posta

by - 12 abril

Oii gente... Feliz Páscoa! Espero que o domingo de vocês tenha sido alegre e abençoado, celebrando o sacrifício e a ressurreição do nosso Senhor Jesus. Por aqui fizemos um almoço só nós quatro mesmo, mas para ficar ainda mais especial, resolvi arrumar a mesa e de um jeito que nunca tinha feito antes: com flores e plantinhas naturais!

Na sexta, decidi que iria pegar umas flores aqui na minha rua para montar um arranjo... Queria uma vibe bem campo, bem alegre. Porém, o domingo já amanheceu chuvoso. Como não iria deixar a chuva estragar meus planos, peguei um guarda chuva (que não ajudou muito, rsrs), uma tesoura, e saí.. Claro que eu fiquei ensopada, carregando um punhado de flores pela rua, e MORRENDO de vergonha, kkkk. Mas, valeu a pena, e eu AMEI meu arranjo!

Não tínhamos tantas flores disponíveis, então completei o arranjo com limões sicilianos, e estou até agora apaixonada, rsrs. Acho que descobri um novo hobby, rsrs.

Minha mãe fez moqueca de peixe, peixe frito, e acompanhamentos... Estava DI-VI-NO, rsrs.
Para nossa sobremesa, eu peguei metade de um ovo de chocolate da Cacau Show, enchi com brigadeiros e coloquei uns morangos no prato para decorar, rsrs. Prático e delicioso!
E uma selfie em família para registrar o momento!

Espero muito que tenham gostado tanto quanto eu...
Fica a vontade pra deixar seu comentário!
Tenham uma excelente semana.
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários