Recombinando: 1 saia 9 looks

by - 17 abril

Oii gente... O post de hoje tem não um, nem dois, mas NOVE looks! Rsrsrs. Já estava querendo fazer um post assim há um bom tempo, mas estava sem saber por onde começar. Essa semana vi um desafio da @MissSainha e resolvi fazer o post e o vídeo (do IGTV) baseados nele...

O desafio é criar looks para diferentes ocasiões com a mesma saia. Eu amei a ideia porque acho que saber formar novas combinações com peças que a gente tem é bem mais importante do que ter um monte de roupas que não combinam entre si. Além de que, assim, conseguimos aproveitar muito as peças que amamos. Espero que consiga dar algumas ideias à vocês, e vou deixar o vídeo no final do post, ok?

(*Obs: tirei as fotos sozinha, dentro de casa mesmo, e com a câmera frontal do celular. Ou seja, a qualidade não está lá essas coisas, hahaha.)

Look 1
A proposta do primeiro look, é como eu usaria (e já usei, rs) essa saia num culto de domingo... A estampa da saia tem um toque rosê, então trouxe isso para a camisa e para o scarpin.

Look 2
Num look de trabalho, o conforto é muito importante. Então, um suéter ajuda a proteger do ar condicionado, a bolsa maior tem espaço para tudo, e o mule é mais fashion que uma sapatilha, mas tão confortável quanto!

Look 3
A terceira ideia é mais casual, que seria para almoçar/jantar fora... A camisa jeans com o nózinho deixa o look mais divertido, e os acessórios caramelo dão um contraste legal.

Look 4
Outro look "casual arrumadinho", que eu usaria para ir ao shopping, ou à um restaurante, por exemplo... E ainda falando de contraste, os azuis e marrons são cores opostas, criando uma combinação de cores complementares que deixa o look mais interessante!

Look 5
Para esse look bem relax, bem cara de fim de semana, joguei uma rasteirinha na mesma paleta de cores, uma bolsa de palha, óculos de sol, e nada de cinto apertando a cintura, rsrsrs.

Look 6
A sexta ideia era um look de passear, e "bater pernas", rsrs. Uma camiseta básica, um tênis branco, minha bolsa de cada dia, óculos de sol e pronto... Sem frescuras, rs. (Também já usei esse look pra viajar, só jogar uma jaqueta para proteger do frio do avião!)

Look 7
Apesar da combinação não ser num estilo romântico, o mix de estampas traz uma vibe mais divertida. Uma das melhores formas de combinar estampas é misturar uma pequena (como a da saia) e uma com mais impacto (como as listras). Completei com a bolsa e scarpin pretos, para não brigar, rsrs.

Looks extra... Quando estava separando os looks, acabei montando mais dois que decidi não colocar no vídeo. Mas, como gostei deles, resolvi trazer as fotos!

O primeiro ainda segue a ideia de contraste de cores, e para a minha surpresa, AMEI o azul da saia com o coral da blusa. Combinei com acessórios bege!

Esse último não tem nada de muito especial... É um look beeem básico, com camiseta e rasteirinha, mas que eu repito MUITO no meu dia a dia!

Vídeo do IGTV...


Qual o seu look favorito?
Qual combinação você achou mais diferente?
Deixa um recadinho aí, vou amar.
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

1 comentários