@Apecomestilo | Bem vindos ao nosso apê

Oii gente... Como já contei no Diário de Noiva, o nosso casamento foi adiado! Teríamos nos casado no sábado passado (11 de Abril), então, tirando a Páscoa, foi um fim de semana difícil. Mas, uma coisa que tem ajudado MUITO o Álefe e eu é focar no nosso apartamento... Nós dois estamos SUPER empolgados com nosso #FuturoLar (como eu sempre chamei lá no insta, rsrs). Apesar de o nosso sonho estar em modo de espera, isso é algo que nós podemos dar continuidade agora e fazer o máximo possível até a nossa nova data.

Vocês já devem saber que nós moramos longe, ele mora em Cuiabá, MT (que é onde está nosso apê), e eu moro no Pará. Começamos a comprar móveis, utensílios e objetos decorativos há uns 3 anos já. As coisas ficaram encaixotadas tanto aqui em casa, quanto na casa dos pais dele, por um bom tempo. Nesse período também já me viciei em compras online, hahaha. Aproveitamos as vezes que eu fui lá pra escolher juntos coisas como piso, tintas, e outros detalhes... E durante todo o processo de reforma, o Álefe sempre me mandava muiiiiitas fotos e vídeos, o que dava a sensação de que a gente estava passando por tudo juntos mesmo, sabe? Agora, que focar nisso tem nos ajudado tanto, decidimos criar juntos uma conta no Instagram dedicado só ao nosso Apê, e vamos amar ter vocês como vizinhas, rsrsrs.

Já que isso tem sido uma grande parte da minha vida, vou trazer esses assuntos de reforma, inspirações, e decoração aqui pro blog de vez em quando, na nova categoria: Diário do Apê!

Bora conhecer o Apê?
O nosso apartamento é num condomínio da MRV... É bem pequeno, mas bem dividido e nós queremos deixá-lo bem aconchegante, alegre e confortável! Vou deixar algumas fotos que o Álefe (fotógrafo oficial do apê, hahaha) tirou em Maio/19 na vistoria.
E já temos o primeiro Antes e Depois!

Vocês gostam desse tipo de conteúdo (reforma, decoração, etc)?
Me contem aí o que gostariam de saber!
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários