• HOME
  • MODA
    • MEUS LOOKS
    • COMO USAR
  • EDIFICANDO
  • CASAMENTO
    • DIÁRIO DE NOIVA
  • DICAS
    • PARA LER
    • PARA ASSISTIR
  • VÍDEOS
  • SOBRE
  • CONTATO
Tecnologia do Blogger.
Instagram Pinterest Facebook Blogloving Twitter

Virtuosas com Estilo

Oii gente... Tudo bem?? No post de Como Usar Jardineiras, eu falei sobre estar procurando uma que eu gostasse e que ficasse legal em mim... Decepção!! Então, como eu contei lá no Instagram, quando não encontrei 'A' jardineira, eu e minha mãe resolvemos fazer uma do jeitinho "Virtuosas com Estilo", rsrs. E eu simplesmente AMEI!!!

Escolhi o modelo com a saia godê, em um jeans escuro, com os botões e reguladores dourados para dar um "tchan", haha. E já que um dos meus jeitos preferidos de usar a jardineira, sem ficar com uma cara muito menininha, é com camisa, resolvi que o "look de estréia" seria assim, haha. Então, eu combinei minha nova jardineira com uma camisa branca, meus scarpins de oncinha (que só vivem grudados nos meus pés, rsrs), e minha bolsa caramelo com tassels na frente (pela qual estou apaixonada, rs)!!

O look (e a fotografia) ficou com uma pegada urbana, meio street style, mas ainda muito feminino e maduro!! Mas, como tinha tantas peças que eu amo em um look só, era óbvio que eu também ia amar o resultado, né?? Exatamente... AMEI!! Vamos ver as fotos??
Detalhe das costas...

O que achou do look?? E da jardineira?!
Me conta nos comentários, vou amar...
(Quer uma também?! Entra em contato comigo pelo Facebook ou Instagram...)
Fiquem com Deus... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Oii gente... Recentemente, foi lançado um filme chamado 'A Cabana', inspirado no livro de mesmo nome. O filme foi divulgado como sendo do gênero cristão/ religioso, e levou muitos crentes ao cinema para assisti-lo. Mas, o que me incomodou profundamente é o que aconteceu depois que essas pessoas leram o livro, ou deixaram as salas de cinema e foram expressar suas ideias... Vi várias pessoas crentes comentando e postando na internet suas opiniões a respeito do livro A Cabana, e fiquei no mínimo chocada!

Não assisti ao filme, mas li o livro há vários anos quando foi lançado no Brasil... Eu era só uma adolescente mas, após a leitura perturbadora, eu sabia que tinha algo de muito errado naquela história. E foi assim que a minha mãe (que também havia lido o livro) adquiriu um livreto esclarecedor de apenas 36 páginas, escrito pelo Dr. Samuel F. M. Costa, chamado 'Não Entre Nesta Cabana'. O livreto é bem específico, esclarecedor e direto ao ponto, listando 10 Razões básicas, e fundamentadas na Palavra de Deus, para "Não entrarmos nesta Cabana anticristã"!!! (Indico a leitura.)
Para quem não leu, não assistiu, e chegou de paraquedas, vamos falar um pouquinho sobre 'A Cabana'... A história do livro/filme é uma ficção "supostamente cristã", escrita em 2005 por um autor canadense "supostamente cristão", chamado William Paul Young. Segundo ele, 'A Cabana' foi escrito originalmente como um presente para seus filhos, como uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história.

Sinopse de 'A Cabana'...
"A filha mais nova de Mackenzie Philips foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, em meio a uma depressão profunda e uma crise de fé, Mack recebe uma nota suspeita (aparentemente vinda de Deus) convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Apesar de suas dúvidas, Mack segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo, onde encontra três pessoas enigmáticas que mudarão para sempre a sua vida."

(Obs.: ao longo do texto citei referências a páginas do livro "A Cabana", que você pode conferir no arquivo em PDF online, AQUI. A numeração das páginas pode ser diferente do livro físico.)

Como comentei no começo, fiquei chocada com as opiniões das pessoas a respeito desse livro/filme... Os relatos (retirados do meu feed de amigos no Facebook) eram sempre algo como: "é maravilhoso, todos precisam ver"; "essa história mudou a minha vida e me fez conhecer a Deus de forma diferente"; "esse livro é um milagre e me curou espiritualmente". Mas, antes de continuar vamos lembrar de alguns versículos:
"Amados, não creiais a todo o espírito, mas examinem se os espíritos procedem de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." (1 João 4:1).

"Aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que eu os avisei antecipadamente." (Mateus 24:23-25).

Os versículos anteriores nos alertam a testar o conteúdo de qualquer ensinamento, livro ou pregação, comparando com as Escrituras. Para sabermos se tais ensinamentos realmente provém de Deus, e portanto não sermos enganados por qualquer falsa doutrina. Nesse caso, devemos comparar os ensinos e doutrinas de 'A Cabana' com os da Bíblia... E a verdade é que os resultados desta comparação são alarmantes: misturando verdades e mentiras em suas páginas, 'A Cabana' tenta "quebrar paradigmas", ou seja, mudar "visões antiquadas", a respeito do cristianismo, da salvação, e até do próprio Deus (!!!).

O primeiro "detalhe" que chama a atenção é a personificação da Santíssima Trindade... "Deus Pai" inicialmente é descrito como uma mulher negra, enorme e sorridente chamada de Elousia, e ao final do livro se apresenta como um senhor magro, alto, com os cabelos brancos longos, presos em um rabo-de-cavalo; "Deus Filho" é um judeu de "narigão" (p. 96) chamado de Yoshua, Joshua ou Jessé; "Deus Espírito Santo" é uma mulher asiática, pequena, chamada de Sarayu.

O livro é basicamente uma série de diálogos entre Mack, Papai, Jesus e Sarayu. E só nessas pequenas descrições já encontramos muitos problemas fundamentais, que são mais aprofundados no decorrer dos diálogos da história. Como por exemplo:

  • Deus não possui um corpo físico como afirmado no livro. "Deus é espírito" (João 4:24a); 
  • O personagem principal "Mack", não só viu a Deus como passou um final de semana com uma Trindade corpórea, enquanto nem mesmo os heróis da fé bíblicos viram a face de Deus. "Ninguém jamais viu a Deus; o Deus Unigênito [Jesus], que está no seio do Pai, é quem o revelou" (João 1:18);
  •  O nome de "deus Pai" na forma feminina é Elousia, que significa "O Deus Criador que é verdadeiramente real e a base de todos os seres". E explica para Mack que "Deus, é a base de todo ser, mora dentro, em volta e através de todas as coisas" (p. 95). Isso é uma doutrina filosófica (totalmente anticristã) chamada de Panteísmo, que diz que tudo no Universo são parte de um mesmo deus. Nesse contexto, se quiséssemos adorar o sol, um macaco, uma barata, uma árvore ou outro ser humano estaríamos adorando a deus. Mas, a Bíblia é clara na distinção entre o Criador e sua criação... "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus incorruptível por imagens feitas segundo a semelhança do homem corruptível, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis." (Romanos 1:22,23). O Espírito Santo mora no coração dos filhos de Deus, mas isso não nos torna deuses!!! "Ele mesmo [Deus] resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo. Temos, porém, estes tesouros em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós." (2 Coríntios 4:6-7).
  • Tanto Deus Pai, como o Espírito Santo são retratados como femininos. (Fora o fato estranho de que apesar de estar num corpo feminino, e ser mencionada com palavras no gênero feminino, os outros personagens se referem à "deusa Pai", como papai.) Mas, a Bíblia em momento nenhum apoia a ideia de uma "deusa". A Teologia Feminista inserida e escondida a olho nu, demonstra aversão pelo patriarcalismo. E na Bíblia vemos que as diretrizes de Deus desde o princípio (tanto para a sociedade, quanto para família) era, justamente, uma estrutura PATRIARCAL. 
O que nos leva ao próximo ponto...
  • A "mulher Espírito Santo" (Sarayu) diz: "Mackenzie, não existe conceito de autoridade superior entre nós, apenas de unidade. Estamos num círculo de relacionamento e não numa cadeia de comando [...] A hierarquia não faria sentido entre nós." (p.107). A verdade é que a Bíblia nos revela hierarquia em muitos níveis, como: entre Deus Pai e o Filho; entre Jesus e a Igreja; marido e mulher... "Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo." (1 Coríntios 11:3).
  • "Jesus deu um risinho no escuro e disse: Como eu sou humano, nós temos muito mais em comum. Eu sou o melhor modo que qualquer humano pode ter de se relacionar com Papai ou com Sarayu." (p.95) Nesse trecho "Jesus" diz que é o melhor caminho para se relacionar com Deus, enquanto a Bíblia nos afirma que Jesus é o ÚNICO caminho para Deus. "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem." (1 Timóteo 2:5)  'A Cabana' também prega que Jesus ainda vive como humano aqui na Terra. "Ora, o Senhor Jesus, depois de ter falado com os discípulos, foi recebido no Céu e assentou-se à direita de Deus." (Marcos 16:20).
  • Como se não bastasse, o "Jesus" de 'A Cabana' ainda diz que não precisamos nos tornar cristãos, leia o seguinte trecho: "Os que me amam estão em todos os sistemas que existem. São budistas ou mórmons, batistas ou muçulmanos, democratas, republicanos e muitos que não votam nem fazem parte de qualquer instituição religiosa [...] Não tenho desejo de torná-los cristãos, mas quero me juntar a eles em seu processo para se transformarem em filhos e filhas do Papai, em irmãos e irmãs, em meus amados." (p.165) "Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim." (Mateus 10:38). A definição de ser cristão é justamente ser seguidor de Cristo. (Atos 11:26).
Para completar, o livro que começou como pseudo-cristão vai direto para a categoria esotérica...
  • Para terminar de coroar as heresias antibíblicas, o processo de "cura interior" de Mack só se completa após ter contato, não com uma mas, com duas pessoas que já morreram: o seu pai e sua filha caçula, Missy!!! " — Ah, meu Deus! Missy! — gritou Mack e tentou avançar através do véu que os separava. Para sua consternação, bateu contra a força que não lhe permitia chegar mais perto, como se algum magnetismo aumentasse em oposição ao seu esforço, mandando-o de volta para a sala. — Ela não pode ouvi-lo. [...] De repente ela parou e correu de volta para o pai. Fez o gesto de um grande abraço e, com os olhos fechados, simulou um grande beijo. De trás da barreira ele a abraçou também. Por um instante ela ficou totalmente imóvel, como se  soubesse que estava lhe dando um presente." (p. 149-151) Mais uma vez, completo oposto ao que achamos na Bíblia: "Não permitam que se ache entre vocês alguém que se dedique à magia, que seja médium ou espírita ou que consulte os mortos." (Deuteronômio 18:10,11).
Acredito que agora possam entender porque é tão fácil ter sentimento de indignação ao ler essas 'resenhas' positivas de crentes, e ainda mais ao saber que vários líderes evangélicos estavam indicando a leitura ou até presenteando aos irmãos com um exemplar de 'A Cabana'... E a pergunta básica é: Como uma pessoa que conhece a Deus e tem a Bíblia nas mãos (que é a Palavra de Deus revelada), pode engolir e se saciar de heresias tão contrárias à Bíblia, e aceitá-las como verdade?!

Depois de refletir e orar sobre isso, a resposta ficou clara: "Porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à salvação" (Mateus 7:14). A razão pela qual as pessoas parecem tão dispostas a aceitar todas as heresias absurdas desse livro, é porque ele prega um evangelho fácil e sem regras, um cristianismo onde não é necessário seguir os ensinamentos de Cristo, um relacionamento com Deus que não precisa de bases bíblicas... Porque é muito mais fácil diluir a Bíblia para caber na nossa vida, do que nos anularmos para cabermos nos parâmetros dela.

Os pontos apresentados aqui no post são apenas alguns... Há muito mais "escondido" à meia luz nessa obra literária reprovável... Para as pessoas que acharam que 'A Cabana' os aproximou mais de Deus, precisamos perguntar: de que Deus?? 'A Cabana' apresenta um deus modificado, mais "contemporâneo", mais politicamente correto, mais relativista... Certamente, não o nosso Deus!!! Que diz: "Porque Eu, o Senhor, não mudo..." (Malaquias 3:6).
Me perdoem pelo post ENORME, rs.
Sintam-se a vontade para deixar seus comentários...
Tenham uma quarta-feira abençoada!!
Fiquem com Deus... Beijos;*


Este post foi baseado no livro NÃO ENTRE NESTA CABANA, do Dr. Samuel F. M. Costa.
Share
Tweet
Pin
Share
13 comentários
Oii gente... Lembram de um post que eu fiz com algumas tendências de 2017?! (Clica aqui pra voltar lá)... Então, uma das tendências que eu mencionei lá tem vários nomes... Há quem chame de salopete ou vestido avental; eu chamo de jardineira! Recentemente comecei uma saga procurando uma que fique boa em mim, até postei lá no stories do Instagram (@virtuosascomestilo) uma que experimentei, mas a saga continua, rsrs. São peças que eu acho muito lindas, que fizeram parte da minha infância, e que eu nem acredito que estão de volta!!! (Haha, amo as fotos da minha mãe grávida de mim usando jardineiras).

As jardineiras não tem nenhum segredo na hora de usar... As mais clássicas, é claro, que são as Jeans, mas elas estão aparecendo em vários modelos, materiais e estilos diferentes. Dependendo do tecido, pode ter uma estética mais casual e confortável, uma pegada fashion, ou até um look romântico. E fica super bacana com peças desde camisetas, a camisas mais sociais, e até suéteres mais quentinhos no inverno... E várias das inspirações são no comprimento midi, que eu acho que tem um charme a mais!!

Vamos começar com as jeans?? Essas primeiras tem o modelo de saia reta/lápis...
Com blusa listrada...
Uma inspiração bem invernal... Com blusa gola alta de veludo!! (Look da Viih Rocha...)
Com saias rodadas...
Estilo casual fofo com tênis brancos e blusa básica, mas com textura interessante.(Look da Cris Felix.)
E que tal cheia de botões na frente??
(Look da Bá, do Tudo Orna)
Look com suéter e mule rasteira nos pés!!

Além dos modelos, os diferentes materiais/tecidos também podem dar o tom da produção...
Nesse look, a jardineira de tecido e a blusa de gola com acabamentos rendados, deram uma cara meio vintage e romântica.
Essa aqui já tem uma pegada "militar"... Por causa do tom do verde!!
A jardineira com saia plissada e uma blusa delicada, também deram um aspecto romântico e fofo!!
Agora no Outono/Inverno, as jardineiras também estão aparecendo em tecidos mais pesados... Como o veludo cotelê, nesse look.
O Suede... Essa inspiração até já apareceu em um post de Como Usar!!
E o couro... Nesse look SUPER fashion!!
O que vocês acham dessa tendência??
(E do que a chamam?? Jardineira, salopete, ou vestido avental?!)
Qual seu look preferido do post??
Deixa seu comentário, vou amar...
Fiquem com Deus... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários
Oii gente... tudo bem?! Como vocês já sabem (se não viu o Look, clica aqui) no sábado passado eu participei do Chá com os Blogueiros... E na hora de me arrumar, tive a ideia de fazer um Se Arrume Comigo, ou Get Ready With Me.

Uma das minhas "resoluções" para esse ano é gravar mais vídeos... (E perder a vergonha de gravá-los, rsrsrs). Então, eu vou tentar fazer pelo menos um vídeo por mês ou a cada quinzena, para compartilhar com vocês, ok?! (Haha, por favor me deixem sugestões!!)

(P.s.: Desculpem se o áudio ficou meio baixo! Com fones de ouvido fica melhor...)
O que acharam do vídeo??
Me conta aí nos comentários, que eu vou amar saber...
Fiquem com Deus... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Oii gente... tudo bem? No sábado, dia 08/04 aconteceu mais uma edição do Chá com Blogueiros, do Partage Shopping... Já fazia um tempão que eu não conseguia participar desse encontro mensal, então fiquei super feliz de ter ido. Dessa vez o Chá foi para apresentar a coleção Inverno 2017 da Arezzo, que está muito bacana e cheia de tendências legais!!! E a querida Euzimara, do Blog Nova Modda, foi a anfitriã da noite.

Eu AMEI o look que usei para ir ao evento... E comecei a montá-lo a partir da bolsa: meu novo xodó, rsrs. A bolsa é caramelo, tem esse modelo redondinho que é super estiloso, e três tassels como detalhe frontal, ou seja, simplesmente pirei quando vi na loja, rsrs.
Como eu queria que ela fosse o ponto focal do look, apostei em pouquíssimas cores no resto: minha saia midi preta de courinho e o suéter azul marinho. Achei que o resultado ficou clean e chic. Ainda estou evitando usar salto (por causa do meu tornozelo machucado), então apostei no meu tênis slip on, que além de confortável e de me dar um pouquinho de altura com a flatform (plataforma reta), tem tudo a ver com a tendência esporte.
Com a querida, Loide Abreu...
(Foto abaixo por Blog Nova Modda)
E aí?? O que acharam do look?!
Me conta aí nos comentários...
Tenham uma linda semana!!
Fiquem com Deus... Beijos;*



Fotografia: Wellington (Blog da Loide Abreu).
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
(Assista ao Vídeo do Noivado)
Oiiii gente... Sabe aqueles momentos da vida em que a gente olha e vê com nitidez a bondade de Deus?! Nosso noivado definitivamente foi um deles!! Quando eu soube que o Álefe ia vir pra cá, para me pedir em casamento, já comecei a reunir algumas ideias de como seria o noivado. Eu queria muito um jantar ao ar livre, com uma mesa bem comprida, luzinhas e velas... Pensando em praticidade, surgiu a ideia de fazer em um restaurante aqui da cidade que tem uma área externa bem legal.

Não vou entrar em tantos detalhes, mas faltando 4 dias para o dia marcado, eu estava super insatisfeita com a proposta final: não ia ficar NADA como eu imaginei. 'Chororô' à parte, fizemos um brainstorming com as nossas famílias para tentar achar uma alternativa. E acabou chegando a ideia de fazer no jardim da minha casa! E assim começou toda a correria para organizar tudo em 3 DIAS!!! E olhando pra trás, eu vejo o quanto esses 3 dias foram tão especiais, como o Noivado em si. O evento inteiro foi um grande Do It Yourself (Faça Você Mesmo): todo mundo ajudou, cada um fez uma coisa, trabalhamos juntos intensamente (parecendo formigas de um lado pro outro, rs)... E, com a ajuda de Deus, não só ficou tudo pronto, não só ficou tudo LINDO, mas foi tudo além do que eu tinha imaginado!
(Obrigado, família... ♥)

A Decoração
Apesar de ter sido organizado bem em cima da hora, eu graças ao Pinterest eu já sabia a vibe que eu queria (tem uma pasta lá, com as minhas inspirações para o noivado). Tudo com um estilo Shabby Chic: BEM romântico e levemente rústico, para combinar com o ambiente, mas tudo delicado e com cara de jardim encantado!! ♥

O jantar foi no jardim da minha casa, e como o terreno é um pouco inclinado, o meu sogro teve que construir do zero uma espécie de deck para nivelar, e ficou incrível!! Ele também colocou o tecido de tijolinho na parede, colocou as molduras e fez o fio de luz... A maioria das coisinhas decorativas que usamos foram "emprestadas" de outras partes da casa, como o aparador provençal do meu quarto, que virou mesa do bolo, e até as molduras da parede nós já tínhamos aqui, só nunca tinha nos ocorrido de usar as três juntas, rs. Como o aparador é pequeno, colocamos apenas o bolo e esses dois arranjos que alugamos!!
Livros antigos, uma lanterna de vela e outros mimos, completaram o 'aparador do bolo'. E para dar um toque mais personalizado, acrescentei esse porta retrato lindo, com uma das nossas fotos preferidas (que tiramos lá em Brasília, lembram?!).
Acabei comprando esse mini quadro negro por impulso, mas AMEI o toque que ele deu junto das lembrancinhas... Também amei demais o resultado dos arranjos da mesa, que eu e a Dri fizemos!!
A estante de caixotes do meu quarto, virou o cantinho das lembrancinhas...


A Mesa

Para a mesa de jantar, alugamos vários itens... os tampos de mesa; a toalha de mesa rosê adamascada (LINDA) que ajudou a dar o tom romântico; as cadeiras Tiffany transparentes que ficaram incríveis; os souplats, originalmente eu queria dourado, mas achei que esses off-white com detalhes rústicos combinariam melhor; os guardanapos brancos com Richelieu deram um toque especial e refinado à mesa; e as taças bico de jaca transparentes são amor eterno, rs. 

Outros itens que usamos na mesa, não foram alugados como... A louça branca clássica e sofisticada; os copos para água; e os talheres são do faqueiro da minha mãe. Dobramos os guardanapos em cima dos pratos, eu mesma fiz os marcadores de lugar, e só posicionamos os 'cartõezinhos', em cima dos guardanapos... Assim os porta guardanapos ficaram dispensáveis.

Para os centros de mesa, intercalamos três arranjos e duas velas, ao longo da mesa... Como eu comentei lá em cima, eu e a Dri (minha melhor amiga e cunhada) fizemos os arranjos, misturando rosas brancas e rosas chá, e umas mini flores parecidas com mosquitinho. E as taças de cristal da minha mãe viraram vaso para os arranjos, rs. (Porque não tínhamos essas taças em quantidade suficiente...)
O fio de luz além de dar aquele ar mágico, ajudaram tanto na iluminação que parecia que estava de dia!! (Sem exageros, rs). O aparador no cantinho direito com a toalha branca, foi o buffet onde servimos o jantar e as bebidas. Enfim, essa é a vista geral do cenário... E eu AMEI cada detalhe!!  

O Bolo
O bolo foi feito pela minha sogra e pela minha cunhada. E eu preciso dizer que o bolo estava DIVINO... Tanto no sabor, quanto na aparência!! O bolo era recheado de brigadeiro branco, e coberto com chantili de leite Ninho (ou Chantininho, hehe).

Pra ser sincera, eu não entendo muito de bolos, só entendo de comê-los, kkkk. Eu sabia que queria flores em cima, como um que vi na internet... Mas, o resultado ficou ainda mais lindo!! Quando elas me mostraram pronto, só consegui pensar que parecia um bolo saído direto do Pinterest, rsrs. Simplesmente me apaixonei pelo bolo do meu noivado!!! ^-^ (Haha, e quase morri de tanto comer!!)
(Gordos, haha.)

O Cardápio
Quanto ao cardápio, nós até pensamos em cozinhar, mas não queríamos ninguém estressado na cozinha até o último minuto, e todas nós queríamos ter tempo de nos arrumar apropriadamente, rsrs. Então, a minha mãe fez as entradinhas, e optamos por contratar o jantar em um restaurante que gostamos bastante. Como entrada servimos Bruschettas de tomates, peperoni e manjericão... E no jantar servimos uma salada e duas opções de Risotto, um de frutos do mar e um de filé mignon e queijo. E o bolo foi a sobremesa!! Para as bebidas, nós servimos suco de uva, refrigerantes, e água saborizada com hortelã.


As Lembrancinhas
Para as lembrancinhas, enchemos os pacotinhos de papel craft com suspiros de limão *deliciosos* feitos pelo meu cunhado... E para dar um charme extra, eu coloquei um doilie (papel rendado) rosa clarinho, uma tag e um laço de cordinha... As tags eu fiz com a mesma "identidade visual" dos marcadores de lugar, pra tudo ficar com aquela vibe padronizada.

Vi a ideia dessa lembrancinha, em algum blog há muito tempo (realmente não lembro onde foi), e achei super fofa!! Então, apesar de não ser a ideia mais original do mundo, foi um mimo que eu achei muito legal de compartilhar com os convidados.


E que tal alguns momentos?!
Com meus pais...
Com a família do Álefe...
(Amei essa "vista aérea" da mesa, rsrs)
Com os irmãos do Álefe e o meu irmão...
Acreditam que eu esqueci de fotografar o meu look?? Mas, nessa foto dá para ter uma ideia...
E esse foi o nosso noivado... Momentos incríveis e especiais, que vamos guardar pra sempre!!

(Novamente, desculpem se o Post ficou gigante, rs. Mas, eu queria fazer algo bem detalhado e que pudesse ajudar outros também.)
E aí?? O que vocês acharam?!
Estou doida para saber, então não esquece de me contar, rs...
Fiquem com Deus... Beijos;*

Local: casa da noiva | Decoração: DIY | Bolo: Mãe do noivo | Itens alugados: Rizzo Recepções | Buffet: Restaurante Don Mendonça | Fotografia: Luana Corrêa.

Share
Tweet
Pin
Share
17 comentários
Posts Mais Recentes
Posts Mais Antigos

Bem Vinda!

Bem Vinda!
Olá, meu nome é Willyanne Lucena Carvalho, tenho 24 anos e sou cristã... Criei o Virtuosas com Estilo para ser um lugar onde estilo, virtudes e princípios cristãos andam juntos. Quer saber um pouco mais sobre mim e sobre o blog? É só clicar aí na foto! Sejam Bem Vindas...

Siga de pertinho!

  • Instagram
  • Pinterest
  • Youtube
  • Facebook
  • Bloglovin
  • Twitter

@VIRTUOSASCOMESTILO

Categorias

  • Casamento
  • Como Usar?!
  • DIY
  • Decoração
  • Dica de Filme
  • Diário de Noiva
  • Edificando
  • Festa
  • Fotografia
  • Freebies
  • Livros
  • Meus Looks
  • Moda
  • Momentos
  • Publicidade
  • Turistando
  • Vídeo

Diário de Noiva

Diário de Noiva

Diário do Apê

Diário do Apê

Se inscreva no Canal

Siga no Facebook

Virtuosas com Estilo

Mais populares

  • Meu Look: Orange Sunset
  • Looks de festa para fugir do óbvio (longos)
  • Livro: O desafio de uma escolha
  • Livro: Madame Charme (Jennifer L. Scott)
  • Meu Look: Verde Militar...

Free Download

Free Download

Arquivo do Blog

  • ►  2021 (15)
    • ►  junho (4)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2020 (30)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2019 (22)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2018 (19)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (2)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2017 (40)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (5)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (1)
    • ▼  abril (6)
      • Meu Look: Uma Jardineira para chamar de minha!
      • {Edificando} Não entre nesta Cabana!!! (+ dica de ...
      • Como Usar: Jardineiras...
      • {Vídeo} Se Arrume Comigo: Chá com Blogueiros
      • Meu Look: Suéter, tassels e tênis...
      • {Diário de Noiva} Will & Álefe: Nosso Jantar de No...
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2016 (43)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (81)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (10)
  • ►  2014 (161)
    • ►  dezembro (12)
    • ►  novembro (13)
    • ►  outubro (16)
    • ►  setembro (19)
    • ►  agosto (13)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (16)
    • ►  março (14)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2013 (52)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (10)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (15)

Marcadores

Casamento Como Usar?! Compre o Look Decoração Desafio Estilo Evangélico Diário de Noiva Diário do Apê Dica de Filme Dicas de Estilo DIY Dress Code Dúvida da Leitora Edificando Ester Festa Fotografia Freebies Ilustração de Moda Indico... Inspirações Livros Look de Natal Looks para inspirar Mesa Posta Meu fim de semana Meus Looks Mix de Estampas Moda Momentos Música Noivado Novidades Pinterest Programa Mulher Cristã Projeto 7 on 7 Publicidade Receitas Gourmet Recombinando peças Resenha Série A Seleção Série: O Amor Vem Devagar Série: Virtuosas Sorteios Tags... Tendências Turistando Vestido de Noiva Vídeo Wishlist

Virtuosas com Estilo

Virtuosas com Estilo
Facebook Instagram Pinterest Twitter Bloglovin

Criado por ThemeXpose | Personalizado por Willyanne Lucena