Meu Look: Suéter, tassels e tênis...

by - 10 abril

Oii gente... tudo bem? No sábado, dia 08/04 aconteceu mais uma edição do Chá com Blogueiros, do Partage Shopping... Já fazia um tempão que eu não conseguia participar desse encontro mensal, então fiquei super feliz de ter ido. Dessa vez o Chá foi para apresentar a coleção Inverno 2017 da Arezzo, que está muito bacana e cheia de tendências legais!!! E a querida Euzimara, do Blog Nova Modda, foi a anfitriã da noite.

Eu AMEI o look que usei para ir ao evento... E comecei a montá-lo a partir da bolsa: meu novo xodó, rsrs. A bolsa é caramelo, tem esse modelo redondinho que é super estiloso, e três tassels como detalhe frontal, ou seja, simplesmente pirei quando vi na loja, rsrs.
Como eu queria que ela fosse o ponto focal do look, apostei em pouquíssimas cores no resto: minha saia midi preta de courinho e o suéter azul marinho. Achei que o resultado ficou clean e chic. Ainda estou evitando usar salto (por causa do meu tornozelo machucado), então apostei no meu tênis slip on, que além de confortável e de me dar um pouquinho de altura com a flatform (plataforma reta), tem tudo a ver com a tendência esporte.
Com a querida, Loide Abreu...
(Foto abaixo por Blog Nova Modda)
E aí?? O que acharam do look?!
Me conta aí nos comentários...
Tenham uma linda semana!!
Fiquem com Deus... Beijos;*



Fotografia: Wellington (Blog da Loide Abreu).

LEIA TAMBÉM

0 comentários