• HOME
  • MODA
    • MEUS LOOKS
    • COMO USAR
  • EDIFICANDO
  • CASAMENTO
    • DIÁRIO DE NOIVA
  • DICAS
    • PARA LER
    • PARA ASSISTIR
  • VÍDEOS
  • SOBRE
  • CONTATO
Tecnologia do Blogger.
Instagram Pinterest Facebook Blogloving Twitter

Virtuosas com Estilo

Oii meninas... Como foi o domingo de vocês?! Espero que tenha sido uma benção... :D
Hoje eu trouxe 6 looks pra inspirar a nossa semana... Detalhe: só depois de ter escolhido os looks eu percebi que tinha muita inspiração com estampa de oncinha!! Não briguem muito comigo, rsrs... Eu fiquei tentando decidir como organizar o post... Acabei optando por começar pelos mais básicos e ir pros mais arrumadinhos!! Bora ver?!

Look 1: Achei esse look MUIIITO a minha cara!! Camiseta 'basiquinha' + saia rodada (franzida) + oncinha!! É PERFEITO, rs... Com certeza foi o meu look preferido desse post!!
Look 2: Esse look é da Melanieh, do Garota Comportada!! Esse pode parecer mais difícil de usar considerando a saia longa de oncinha... Mas se a gente olhar para a ideia: saia longa + colete jeans, é supeeer 'usável' no dia a dia, rs.
Look 3: A combinação da oncinha com preto é clássica!! E ela ousou 'descombinando' o sapato e a maxi-carteira!! Amei...
Look 4: Preto e Camelo é uma combinação de cores SUPER clássica!! Mas o zíper aparente da saia, e o jogo de cores deixa o look moderno... Amei!!
Look 5: não poderia faltar uma saia plissada, né?? (A minha cara, rs). Esse look é bem delicado e romântico... E mesmo a meia-calça sendo colorida, ela não é uma cor muito chamativa!!
Look 6: E pra fechar com chave de ouro, rs... Esse look liiindo com saia burgundy/vinho!!
(babando, rs)
Espero que vocês tenham gostado dos looks...
Deixem seus comentários aí embaixo :D
Tenham uma semana abeçoada... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Oii gente... Hoje vamos ver um pouquinho da sabedoria que o Senhor deu a Ester!! Realmente é um desafio não agir impulsivamente na cultura em que vivemos, onde tudo tem que ser "na hora"!! Devemos orar para que o Senhor nos capacite com sabedoria, para falar, agir e para qualquer decisão que tenhamos que tomar!!
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
"Qual é a tua petição, rainha Ester? E se te dará. Que desejas? Cumprir-se-á..." (Ester 7:2)

Há um sábio versículo bíblico que diz: "A longanimidade persuade o príncipe" (Pv 25:15). A beleza que Deus concedeu à rainha Ester nos oferece um exemplo de como esse poderoso preceito foi posto em prática.
Ester, uma mulher judia, ficou sabendo que Hamã, o homem de confiança de seu marido, o rei Assuero, recebera permissão "para que se destruíssem, matassem e aniquilassem de vez a todos os judeus" (Ester 3:13). Ester também sabia que apenas seu marido, o rei, podia intervir para salvar a vida dela e de seu ,0povo, e que ela precisava persuadi-lo a fazer isso!
Que bela pintura, feita por Deus, é a vida de Ester!! Ela nos ensina como ser persuasiva com graça, sabedoria e paciência, se seguirmos alguns passos práticos:
1. Pare. Antes de tentar endireitar uma situação errada, Ester não fez nada. Ela não se precipitou, nem agiu impensadamente.
2. Espere. O tempo é um bem precioso que não pode ser desperdiçado. A espera deu tempo para que Ester reunisse os fatos (Et 4:5).
3. Consulte. A espera também proporcionou um tempo importante para Ester se aconselhar com o sábio tio Mordecai (Et 4:12-14).
4. Ore. A espera também proporcionou tempo para que Ester jejuasse e orasse a respeito de sua missão e de como deveria aproximar-se do rei (Et 4:16).
5. Decida. Tempo, conselho e oração foram importantes para que Ester preparasse um plano de ação e o levasse adiante com a atitude triunfante de "Se perecer, pereci" (Et 4:16).
6. Aja. Antes de pedir o que queria, Ester preparou um banquete para o rei Assuero e para Hamã, com o objetivo de examinar o terreno e de saber qual era o estado de espírito do rei (Et 5:5).
7. Concilie. Perspicaz e compreendendo a situação, Ester aguardou sabiamente e preparou outro banquete antes de pedir ao rei que salvasse seu povo (Et 5:8). Durante o segundo banquete, Ester fez seu pedido, e o rei concordou em proteger o povo judeu!!

Nós também podemos seguir os mesmos passos de sabedoria de Ester. Que tal segui-los na próxima vez que enfrentar um desafio?! A confiança na sabedoria de Deus faz que Ele e você trabalhem juntos para realizar a vontade do Senhor à maneira Dele.
(Adaptado do livro Mulheres que amaram a Deus - Elizabeth George)


Espero que vocês tenham gostado do devocional de hoje...
E que guardem essas palavras no coração!!
Desejo a todos um final de semana abençoado.
Fiquem com Deus... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Oii meninas... Como eu disse no último post do Desafio Estilo Evangélico, o blog tá muito "pobrinho" de looks, rsrs. Mas, relaxem que vou me esforçar bastante pra mudar isso, ok?!
Bom, eu tenho essa blusa há algum tempo, mas ela é tamanho G, e ficava toda "foló" em mim, rs... Mas eu gostei tanto que fiquei com ela assim mesmo!! Essa blusa é super básica, de malha mesmo. É de cor creme, e tem esse detalhe que imita um colar, e tem até algumas pedras aplicadas!! Então ela combina com MUIIITA coisa que eu tenho, rs...
E finalmente, minha mãe arrumou ela pra mim \oo/ Claro que não perdi tempo e já pensei em vááários looks com ela, hoje eu vou mostrar um deles, rs... Essa saia plissada (LINDA) já apareceu aqui também!!
Sinceramente, eu ainda não usei esse look... mas já estou morrendo de vontade!! Eu tenho mania de esperar a ocasião perfeita pra usar um look ou uma roupa nova, kkkkk. Vocês também são assim?? :D
 Blusa: Look Básico | Saia: Fascínius | Cinto: Hering | Relógio: D&G | Óculos: Lupa lupa |
Sapato: Arezzo

E aí meninas?? O que acharam do look??
Me contem aí nos comentários, rs...
Fiquem com Deus... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
16 comentários
Oii Meninas... fiiinalmente, depois de 2 dias sem conseguir acessar a internet, eu consegui fazer esse post!! \oo/ Já que vocês gostaram tanto daquele post com ilustrações de moda da Inslee Haynes (Aqui), eu resolvi fazer outro...
Dessa vez é com um ilustrador mais conhecido: Hayden Williams!! As ilustrações dele são lindas, super inspiradoras, e tem técnicas incríveis... Também acho super legal o "lema" dele: Conquistando o mundo, um croqui de cada vez!! Mas chega de falar... Vocês devem estar querendo é ver, rsrs...
Inspiração 'cinquentinha': AMO!! ❤
Achei a Minnie super divertida, rs...
AMEI as "capas da Vogue"!! ❤
Perfeito ou não?? rs...
Haha... Amei as Princesas na capa da Vogue, rs.. (Clique na imagem para aumentar!!)
Para as curiosas de plantão, clique AQUI para visitar o blog dele... Onde tem MUIIIITO mais croquis lindos, pra deixar a gente babando, rs. E por último o meu PREFERIDO... ❤
(Sem palavras, rs)

E aí, meninas?? O que acharam??
 Me contem aí nos comentários... ❤
Estou super ansiosa pra saber se vocês gostaram tanto quanto eu...
Tenham uma tarde inspirada, rs... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
8 comentários
Oii gente... mais um sábado, e mais um "estudo" da Série Virtuosas!! \oo/ Já adiantando, rs... o devocional de hoje realmente falou comigo... A coragem e a ousadia dadas por Deus, realmente são tremendas!!
Parte 1 - Parte 2

"... se [eu] perecer, pereci." (Ester 4:16)
Hoje vamos fixar os olhos na beleza de duas mulheres cuja coragem reflete uma fé inabalável no Senhor.
-> A primeira mulher é a Rainha Ester. Essa linda judia que amava a Deus era casada com um rei pagão temperamental. Quando tomou conhecimento de uma conspiração para matar todos os judeus, ela sabia que precisava comparecer, sem ser chamada, diante do marido e suplicar pela vida de seu povo. O plano de Ester pôs sua vida em risco, porque quem se apresentasse diante do rei sem ser convidado (até mesmo a esposa) arriscava-se a morrer. Porém, a coragem de Ester, sustentada pela fé que tinha em Deus, a fez afirmar com ousadia: "Se perecer, pereci". O ato heroico de Ester foi inspirado na necessidade urgente de agir a favor do povo de Deus e em sua fé destemida no Deus que ela amava. O resultado?! A vida de Ester foi poupada, e a do povo de Deus também.
-> A segunda mulher é Betty Scott Stam. Betty Stam viveu poucas décadas porque, em 1931, sua fé corajosa e destemida a levou a trabalhar na China como missionária. Capturada em uma rebelião comunista, essa mulher, cujo o lema de vida foi "Para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro" (Filipenses 1:21), ajoelhou-se ao lado do marido, curvou a cabeça e foi decapitada. Mais tarde, 700  alunos do Instituto Bíblico Moody compareceram ao culto em memória de Betty Stam e consagraram suas vidas para trabalhar como missionários sempre e onde quer que Deus os chamasse. O talentoso pregador inglês C.H. Spurgeon disse o seguinte: "Os santos sofredores são sementes vivas".

Será que você pode escrever seu nome ao lado do dessas duas mulheres extraordinárias que amaram a Deus exibindo de forma brilhante a beleza da coragem, enraizada no amor e na fé por Ele?! Você valoriza mais as coisas de Deus do que as coisas desse mundo?! Você adota em sua vida o lema de fé que diz: "Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro"?! Você é capaz de gritar diante da morte: "Se perecer, pereci"?! Permita que as palavras abaixo, lhe deem mais coragem para enfrentar a vida:
* No livro tem apenas o primeiro verso do poema, eu resolvi colocar todo, pois achei muito forte e inspirador!!
"Medo? De quê?
De sentir a feliz libertação do espírito?
De passar da dor para a paz perfeita?
De cessar com o conflito e a tensão da vida?
Medo? De que?


Medo? De quê?
Medo de ver o rosto do Salvador?
De ouvi-lo dizer Seja bem-vindo e ver o brilho da gloria curando minhas feridas?
Medo de ser curado pela graça?
Medo? De que?


Medo? De quê?
De um relâmpago, de um acidente, de um coração transpassado;
De ver a luz nas trevas? A arte de Deus!
A ferida das Suas mãos!
Medo? De que?" (J.W. Vinson)
*Texto adaptado do devocional: Mulheres que amaram a Deus - Editora Hagnos!!
Gente... eu fiquei curiosa com a história da Betty Stam!! Até coloquei aí em cima uma foto dela pra vocês conhecerem o rosto dessa corajosa mulher de Deus!!! Fiquem com essa canção linda...
(Deus de Amor - Diante do Trono)

Espero que o devocional tenha falado ao coração de vocês, como falou ao meu!!
Também me lembrei daquele versículo:
 "Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação."
(2 Timóteo 1:7)
Fiquem com Deus, e tenham um final de semana abençoado!! Beijos;*


Share
Tweet
Pin
Share
5 comentários

Oii meninas... Finalmente consegui postar!! \oo/ Ontem a internet estava TÃO ruim que não consegui!! Mas aqui estamos, rs... Esse post foi pedido de uma leitora!! Ela me perguntou se eu poderia colocar looks que adolescentes pudessem usar... E acreditem, ou não é super difícil encontrar looks bonitos para adolescentes cristãs na internet, então além de trazer alguns looks que achei, eu montei alguns para inspirar vocês!!

Geralmente nessa fase da pré-adolescência e na adolescência, o interesse por moda cresce... As meninas não querem mais se vestir como crianças, querem estar na moda, mas ainda não tem idade pra se vestir como adulta!! haha Que fase complicada!! O post também vai ser útil pra quem tem filha, prima ou sobrinha nessa fase...

Para montar os looks eu selecionei: 4 saias; 3 blusas/t-shirts; 1 Cardigan; 3 sapatilhas; 1 salto; 1 tênis; E alguns acessórios: colete jeans, bolsa tiracolo e lenço!!
E combinei essas peças entre si, pra formar várias opções de looks fáceis pra "copiar" em casa, com as suas próprias peças...
*Lembrando que são apenas sugestões que cada uma pode adaptar ao seu próprio estilo!! :D

1ª Saia: saia jeans franzida, bem 'básiquinha' e fácil de combinar no dia a dia...
2ª Saia: saia jeans normal, guerreira pra qualquer idade, rs... Quanto menos detalhes a saia tiver, mais fácil de combinar com outras peças do seu guarda-roupa!!

3ª Saia: Escolhi uma plissada clarinha, ótima para looks mais arrumadinhos... Como para ir a igreja no domingo, ou até uma festa, dependendo dos acessórios!!
4ª Saia: Escolhi uma saia lápis (por favor ignorem a fenda), pois as meninas nessa fase já querem ter o gostinho de se sentir adulta, rs... Então, é só escolher uma cor que não fique muito séria, e combinar com peças mais leves!!
Deixei os acessórios e o cardigan no meio porque combinam com os dois looks... Escolhi uma sapatilha mais chic, e um saltinho pra inspirar as meninas que estão entrando no mundo dos saltos!!
*Extra: quando eu tinha uns 12 anos, tinha uma saia lápis roxa e usava com meu super salto de 3 centímetros me achando a adulta, kkkkk!!

Outra opção muito boa são os vestidinhos... Florais, com estampa de bichos, zig-zag!! Use e abuse, rs. Se você tem algum vestido sem manga, experimente usar com um cardigan ou jaqueta jeans no lugar do bolero normal, vai deixar seu look mais estiloso... (vale pra qualquer idade!!)
A Taylor Swift ama a dupla vestidinho + cardigan.... (E eu também!!)
Eu me apaixonei por esse vestido de poá da Taylor, com Keds... 
(Eu detesto tênis, mas fiquei com vontade de ter um, rsrs)
Saia plissada + camiseta + slipper = lindo, rs... (Clique para aumentar)
Depois de já ter montado os looks, achei esses dois (abaixo) da Melanieh, do blog Garota Comportada!!
 Camiseta fofa + saia plissada!! Um amor...
Meninas, por hoje é só isso... Com certeza terão mais posts voltados para as teens evangélicas... Que também precisam andar na moda e agradando a Deus!!

Espero que tenha ajudado e inspirado vocês!!
Me contem aí nos comentários o que vocês acharam...
Fiquem com Deus... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
18 comentários
O Homem do Céu - Irmão Yun e Paul Hattaway
Páginas: 333;
Editora Betânia - 2005
Oii gente... Fazia um tempinho que não tinha indicação de livro aqui no blog, né?! E o livro de hoje conta o testemunho MUITO impactante do chinês Irmão Yun!! Eu indiquei esse livro na primeira Tag que respondi AQUI no blog, e disse que faria um post sobre ele... Demorou um pouquinho, mas aqui está :D

Sinopse...
"O Homem do Céu é a história real do Irmão Yun. Esse homem simples, que nasceu numa vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida a Jesus e dedicou-se a servi-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China.
Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos . O testemunho do irmão Yun nos emociona e nos deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus. Seu relato traz à tona o grande drama da perseguição aos irmãos chineses, que até hoje são presos, torturados e levados perante as autoridades por causa de sua fé. Esta leitura nos desafia a orar pelos cristãos da China e a dedicar nossa vida mais intensamente ao serviço do Mestre, aproveitando a preciosa liberdade que possuímos.
Essa história dramática, às vezes chocante, mas repleta de amor e esperança, será um divisor de águas em sua vida espiritual. Você irá conhecer um pouco da realidade da igreja perseguida: seu sofrimento, suas aflições, sua fé inabalável em Deus. Mas irá também contemplar os grandes milagres e o livramento que o Senhor tem operado entre o seu povo."
Esse é o Irmão Yun...
"Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos, nas mãos de um Grande Deus."

Chorei bastante lendo esse livro... primeiramente por ver quantas provações, lutas e perseguições a Igreja Perseguida enfrenta por amor a Cristo!! O livro tem partes muito tristes... Mas também tem partes TÃO lindas, nas quais podemos ver o cuidado e a fidelidade do Senhor!! O Irmão Yun viveu milagres tão lindos, que só de ler eu me arrepiava toda, rs.
Realmente indico esse livro, com certeza ele muda a vida de quem o lê!!
Alguém aí já leu esse livro?! Ou ficou com vontade?!
Me contem aí nos comentários!!
Fiquem com Deus... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
8 comentários
Oii meninas... tudo bem?! Pois é, hoje é dia de Desafio Estilo Evangélico!! \oo/ Sei que está faltando mais looks meus aqui no blog, mas prometo que vou mudar isso, ok?!
Pra quem ainda não sabe... o Estilo Evangélico é um desafio feito entre algumas blogueiras evangélicas, com o objetivo de inspirar as leitoras cristãs, e não de competir entre nós... Então, todo mês decidimos um tema, e temos que montar um look de acordo com esse tema... Que nesse mês é: FLORAL!!
Eu amo estampas florais... Acho que fica super feminino, romântico e não depende de modinhas!!

Looks das outras blogueiras... Acho que esse mês vocês capricharam!! Tem vários looks lindos!! Estão todas de parabéns... :D
Somos Evangélicas | Meus Vícios | By Ana K. | Space of Maria | Magrelices e Gordices | Mimos da Anna | Blenda Venceslau | No Estilo do Reino | A moda da Milak | Charla Pereira | Evangélicas na moda | Evangélicas e Estilosas | Viver os sonhos de Deus | Rotina | Gisele Teles | Testando.com | Cristã e Chic | Pitacos de uma saia rodada | Serva do Rei | Cristã Delicada | Lila Fashion | Lii Flores | Passarela Estreita | Delicada Elegância | Princesa Cristã | Projeto ser Mãe | Borboleta nas Flores | Vanessa Keffer | Inspire Moda | Virtuosas com Estilo❤

Cardigan: Riachuelo | Vestido: Star-índia | Sapato: Santa Lolla | Relógio: D&G |
Óculos: Lupa lupa  | Cinto: Hering

E aí, meninas?! O que acharam do Desafio desse mês?!
Deixem seus comentários, vou amar ler...
Tenham uma semana abençoada... Beijos;*
Share
Tweet
Pin
Share
22 comentários
Posts Mais Recentes
Posts Mais Antigos

Bem Vinda!

Bem Vinda!
Olá, meu nome é Willyanne Lucena Carvalho, tenho 24 anos e sou cristã... Criei o Virtuosas com Estilo para ser um lugar onde estilo, virtudes e princípios cristãos andam juntos. Quer saber um pouco mais sobre mim e sobre o blog? É só clicar aí na foto! Sejam Bem Vindas...

Siga de pertinho!

  • Instagram
  • Pinterest
  • Youtube
  • Facebook
  • Bloglovin
  • Twitter

@VIRTUOSASCOMESTILO

Categorias

  • Casamento
  • Como Usar?!
  • DIY
  • Decoração
  • Dica de Filme
  • Diário de Noiva
  • Edificando
  • Festa
  • Fotografia
  • Freebies
  • Livros
  • Meus Looks
  • Moda
  • Momentos
  • Publicidade
  • Turistando
  • Vídeo

Diário de Noiva

Diário de Noiva

Diário do Apê

Diário do Apê

Se inscreva no Canal

Siga no Facebook

Virtuosas com Estilo

Mais populares

  • Meu Look: Orange Sunset
  • Looks de festa para fugir do óbvio (longos)
  • Livro: O desafio de uma escolha
  • Livro: Madame Charme (Jennifer L. Scott)
  • Meu Look: Verde Militar...

Free Download

Free Download

Arquivo do Blog

  • ►  2021 (15)
    • ►  junho (4)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2020 (30)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2019 (22)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2018 (19)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (2)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2017 (40)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (5)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2016 (43)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (81)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (10)
  • ▼  2014 (161)
    • ►  dezembro (12)
    • ►  novembro (13)
    • ►  outubro (16)
    • ►  setembro (19)
    • ►  agosto (13)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (16)
    • ▼  março (14)
      • 6 looks para inspirar...
      • Série Virtuosas: Ester (4/8) - A Beleza da Sabedor...
      • Meu look: Saia plissada + t-shirt!!
      • Ilustração de Moda: Hayden Williams!!
      • Série Virtuosas: Ester 3/8 - A Beleza da Coragem...
      • Inspiração: Looks para adolescentes evangélicas!!
      • Dica de Livro: O homem do céu!!
      • Desafio Estilo Evangélico: floral...
      • Série Virtuosas: Ester 2/8 - A beleza de ser útil...
      • Edificando: "Frágil, Eu?!" por Norma Braga...
      • Resultado do 2º Sorteio Literário: Amor de Redençã...
      • Como usar: saia lápis Vermelha!!
      • #Tag: Conhecendo a blogueira...
      • Série Virtuosas: Ester 1/8 - A Beleza da Fé...
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2013 (52)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (10)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (15)

Marcadores

Casamento Como Usar?! Compre o Look Decoração Desafio Estilo Evangélico Diário de Noiva Diário do Apê Dica de Filme Dicas de Estilo DIY Dress Code Dúvida da Leitora Edificando Ester Festa Fotografia Freebies Ilustração de Moda Indico... Inspirações Livros Look de Natal Looks para inspirar Mesa Posta Meu fim de semana Meus Looks Mix de Estampas Moda Momentos Música Noivado Novidades Pinterest Programa Mulher Cristã Projeto 7 on 7 Publicidade Receitas Gourmet Recombinando peças Resenha Série A Seleção Série: O Amor Vem Devagar Série: Virtuosas Sorteios Tags... Tendências Turistando Vestido de Noiva Vídeo Wishlist

Virtuosas com Estilo

Virtuosas com Estilo
Facebook Instagram Pinterest Twitter Bloglovin

Criado por ThemeXpose | Personalizado por Willyanne Lucena