Natal 2020 | Papelaria para download

by - 14 dezembro

.

Oii gente... Vocês já devem saber que eu amo fazer papelarias personalizadas para usar em ocasiões especiais. Não sou profissional, faço apenas como hobby, mas acreditem, é com muita alegria que eu deixo esses 'presentinhos' pra vocês, rs. Porque eu acredito que esses detalhes transmitem muito amor e carinho. Sei que esse ano foi bem diferente, e talvez as festas de final de ano não sejam da mesma forma, mas mesmo que seja só você e sua família, é exatamente eles quem merecem todo esse afeto!

Na maioria das vezes, compartilho as minhas criações aqui deixando o link para vocês baixarem, imprimirem e usarem também. E o post de hoje é super especial, porque é respondendo a um pedido de uma leitora! A Jéssica deixou um comentário aqui no blog pedindo pra eu compartilhar com antecedência a papelaria de Natal pra usar também! Claro, que eu fiquei super animada, rsrs. Então, depois desse pedido, eu acelerei e já trouxe LOGO pra não ter desculpa! Dessa vez, fiz três itens diferentes, vamos ver?

1) Quadrinho
Eu sempre gosto de fazer quadrinhos, para imprimir e usar em porta-retratos... Então, não podia faltar!

2) Plaquinha retangular
Algumas ideias para usar a plaquinha são: como marcador de lugar; para indicar os pratos disponíveis no buffet; ou para colocar mensagens para cada convidado... 

    
3) Tag redonda
A tag rendonda é super versátil... Pode ser tag para presente, marcador de lugar, porta guardanapo personalizado (igual eu fiz nessa mesa aqui), só encaixar no garfo (como fiz aqui), até enfeitezinho para árvore...

Para acessar e baixar a papelaria de Natal é só clicar no link abaixo:

> >  {DOWNLOAD}  < <

DICAS:
  • A papelaria está salva como imagem, porque dá mais liberdade para vocês escolherem os tamanhos para impressão, de acordo com o que quiserem fazer.
  • Você pode usar o programa Word mesmo (que todo mundo sabe usar) para organizar na folha para imprimir. Ou usar as configurações da própria impressora.
Espero muito mesmo que vocês tenham gostado, se usar a papelaria aí no seu Natal, me marca na foto, ou pode me mandar também, porque eu vou AMAR!

Ah, e se quiser inspirações de decoração ou de mesa, dá uma passadinha na minha pasta do Pinterest! (Só clicar na imagem.)

Já aproveita e deixa um recadinho aí, rsrs.
E como vai ser o Natal de vocês?
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários