Dica de Filme: Missão Presente de Natal

by - 03 dezembro


Oii gente... É bem provável que eu diga isso todo ano, mas nem acredito que já é Dezembro e faltam apenas uns 20 dias para o Natal! E pra começar o mês mais festivo do ano, oficialmente, eu decidi indicar o filme Missão Presente de Natal, da Netflix, por aqui... Mesmo correndo o risco de a maioria já ter assistido, rsrsrs.

Sinopse
Em Missão Presente de Natal, buscando ser promovida, Erica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não. Só que lá entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas. Erica passa a ficar em dúvida entre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida profissionalmente.

Trailer

Minha opinião
Eu gostei bastante do filme, mas tenho que admitir que o que eu mais gostei foi o fato de ser baseado em uma história real... Talvez não as partes do romance, rsrs. Mas, a operação de Natal feita pela Força Aérea americana na Micronésia, acontece desde a década de 1950. Além disso, vemos pessoas sendo altruístas e voluntárias, e como isso contagia a vida até de pessoas egoístas e ambiciosas. Definitivamente, é um filme que aquece o coração, e com fatos reais! 

Cenas


Já assistiram a esse filme, ou ficaram com vontade?
Deixa seu recadinho aí...
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários