Mesa Posta: Natal e Ano Novo

by - 13 janeiro

.
Oii gente... Primeiro post do ano! Demorei um pouquinho, porque a gente quis tirar um tempinho pra desacelerar e descansar. Mas, desejo que 2021 seja um ano abençoado para todas, cheio das bênçãos do nosso Deus. Lembrando sempre que mais importante do que traçar metas perfeitas e planejar os mínimos detalhes, é buscar a vontade do Senhor e os planos Dele para nós.

Para o primeiro post de 2021, resolvi compartilhar por aqui as mesas que montamos no Natal e no Ano novo! Fiquei muito feliz por poder comemorar junto com a minha família (infelizmente, a do Álefe estava viajando). E dessa vez as festas de fim de ano foram aqui no nosso apê! Quase não coube todo mundo, mas deu tudo certo e foi um momento ótimo de comunhão.

Natal
Para a mesa do Natal, forrei a mesa com uma toalha branca, souplats e jogos americanos dourados, como não tinha taças iguais para todos, misturei as taças bico de abacaxi com taças lisas. Montei o arranjo com folhagens e Poinsetia vermelha (bico de papagaio) e até umas pinhas para completar o clima natalino. Os guardanapos listrados deram o toque vermelho, sem pesar muito, acrescentei o porta guardanapo que disponibilizei nesse post, e uma folhinha natural para dar um charme a mais.


Ano Novo
Quis inventar moda e o tema da decoração toda foi "Noite estrelada", rs... Pra ficar diferente do Natal, não usei toalha de mesa, apenas um tecido azul escuro como caminho de mesa, mas bagunçadinho. (Só compramos um tecido tipo musseline e foi bem baratinho #ficaadica). Como centro de mesa, coloquei essa luminária, folhas de eucalipto, fio de luz, e velinhas pra dar aquele aconchego!

E aí? O que acharam das nossas mesas de fim de ano?
Espero que o de vocês tenha sido ótimo!
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários