Dia de Ação de Graças 2020 | Mesa Posta + Look

by - 30 novembro

.
Oii gente... Já falei outras vezes aqui no blog sobre Dia de Ação de Graças... E ano passado até comemorei junto com o pessoal da escola de inglês que eu trabalhava. Mas, esse ano, eu e a minha cunhada (e best friend) tivemos a ideia de fazer um jantar e tentar começar essa tradição na nossa família. Natal e Ano Novo nem sempre podemos celebrar juntos, então porque não incluir uma terceira comemoração, né? Rsrs. Além disso, mesmo em meio a um ano tão turbulento, temos TANTO a agradecer ao Senhor!

Nos Estados Unidos e Canadá é que o 'Thanksgiving' é mais celebrado, porém, sabiam que no nosso calendário brasileiro também é uma data nacional desde 1949?! E é comemorado na quarta Quinta-feira de Novembro, um dia antes da Black Friday.

Aproveitamos a data e fizemos um jantar só para família, aqui em casa... Dividimos os pratos que cada uma iria fazer, então foi tipo um "junta panelas", rsrs. Eu fiz as entradas, a salada tropical e o arroz do jantar, minha sogra e minha cunhada fizeram um frango assado (delicioso), farofa de bacon, batatas assadas e as sobremesas. Também montei uma mesa especial para a ocasião, e por culpa das inspirações do Pinterest, teve até abóbora, velas e com direito a flores frescas... (agora me aguentem, kkkk). Brincadeiras à parte, fiquei muito apaixonada pelo resultado final, todo mundo gostou e aproveitou muito também... vamos ver?
Claro que eu tinha que fazer uma papelaria fofa, rsrs. Fiz apenas marcadores de lugar e um quadrinho que coloquei no buffet (foto abaixo).
No quadrinho coloquei um versículo: "E partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus..." (Atos 2:46)
Para a entrada, ao invés de montar uma tábua de frios maior (que não caberia na minha mesa), montei duas menores iguais e coloquei em cada extremidade... E preciso dizer que AMEI o resultado.
Registro da sobremesa de abacaxi DELICIOSA!
Pra terminar, decidi incluir um registro do meu look, rsrs. A foto não está das melhores, mas eu amei essa combinação da saia de toque de seda, com a blusa metalizada.




E aí? O que acham de comemorar o Dia de Ação de Graças?
Gostaram da mesa?
Me conta aí, vou amar saber...
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários