Meu Look: Folhagens de verão

by - 08 outubro

Oii gente... Para mim, ontem (dia do primeiro turno das eleições) foi um dia muito tenso e intenso. Passei um tempão na fila para votar, eu e minha família ficamos acompanhando de pertinho as apurações até de madrugada, quase morri do coração, rs... Enfim, tenso! Mas, ontem também foi dia de Desafio Estilo Evangélico no Instagram! E o tema da vez foi: comprimento Midi.

Haha, particularmente, nem acho que Midi é desafio... é uma parte enorme da minha vida! Acho que é um comprimento lindo, confortável, e que já superou o estigma de ser usado só por 'crentes'. E não sei vocês, mas eu AMO roupas versáteis. Daquelas que se a gente usa com tênis fica cool, se coloca um salto fica arrumada, se for com rasteirinha fica relax... O vestido midi escolhido tem uma estampa incrível de folhagens, com vibe tropical, e definitivamente é uma dessas peças com mil e uma utilidades, rsrs. Dessa vez, combinei com minha inseparável bolsa preta a tiracolo, e um tênis cinza com sola tratorada! (Pois é, pasmem, estou viciada em tênis, kkkk. Também estou chocada, rs).

Entre semana de provas onde eu trabalho e nervosismo das eleições, acabei escolhendo um Look que eu já tinha fotografado há uns meses, e estava guardadinho, rsrsrs. No dia das fotos eu e as mulheres da família fomos a uma confeitaria incrível, chamada Santa Farra, em João Pessoa-PB! A confeitaria toda faz parecer que fomos magicamente transportadas para Paris, hahaha.


Não esqueçam de conferir de pertinho os looks de todas as participantes:
(Ana Karla @byanak) • (Ary @rendaeperolas) • (Cacau @pfvr_cacau (Evelyn @evelynsouzablog) • (Gabriela @gabi.souzaa_) • (Rafaela @rafaminakawa) • (Sunamita @suna.ferreira) • (Willyanne @virtuosascomestilo)

E aí? O que achou do look?
Me conta nos comentários... Vou amar!
Fiquem com Deus! Beijos;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários