{Festa} Dia das Mães | Chá Tropical

by - 24 setembro

Oii gente... Eu sei que o Dia das Mães já passou faz tempo, mas acho que ainda é válido postar as fotos do evento, para servir de inspiração para outros tipos de festa ou até já salvar inspirações para o próximo, rsrsrs. Ano passado compartilhei com vocês um pouco da decoração e de como foi o Chá da Tarde de Dia das Mães no CNA aqui nesse post. Tivemos novamente um Chá muito legal e esse ano eu me esforcei um pouco mais nas fotos, rsrs. Já tinha mostrado várias coisinhas no stories do Instagram (@virtuosascomestilo), mas como peguei as "fotos oficiais" (que tirei na câmera massa do meu chefe) queria fazer um post mais detalhado e quem sabe dar algumas ideias para as festas de vocês...

Esse ano escolhi o tema Tropical para guiar a decoração... A paleta de cores foi composta por diferentes tons de verde, rosa fúscia, e rosa claro nos balões (por causa de uma pequena falha de comunicação, rsrs). E é claro, não podiam faltar abacaxis, e tons dourados.

Alguns dias antes colocamos essas bandeirinhas com "Happy Mother's Day", pra já ir entrando no clima!
Nas mesas, escolhi toalhas florais verde (a ideia era ser estampa de folhagem, mas não tinha para alugar!), louça branca, e guardanapos de tecido rosa vibrante, para coordenar com as flores!
No centro de cada mesa coloquei um vidrinho, com uma folha, um ramo de orquídeas pink e um abacaxi (que fiz com E.V.A. de glitter dourado, cartolina verde e um palito de churrasco)!
O balcão da copa, onde servimos as comidinhas, foi forrado com T.N.T. estampado de folhagens, e todo arrodeado de folhas grandes de papel...
Para dar um charme a mais, ainda acrescentei um quadrinho com flamingos (que usei no meu aniversário), meu abacaxi dourado LINDO, e um vaso com flores e folhas tropicais!
As comidinhas estavam uma delícia!

Distribuímos perguntas interessantes (outras engraçadas) nas mesas, para as mães conversarem e se conhecerem... Funcionou super bem como quebra gelo!
Como a TV ficaria em evidência na hora do vídeo de homenagens, coloquei duas flores de papel para dar um toque festivo!
E no final as mamães assinaram os nomes na lousa... (olha a minha mãe aí, rs)


Meu cabelo estava horrendo, mas fiz o sacrifício de registrar o look que usei e AMEI... Todas as peças já apareceram em outros looks por aqui, mas a combinação de todas foi nova pra mim, rs. Já disse que amo descobrir novas possibilidades no meu próprio guarda roupa? Rsrs.
(Nessas fotos também dá pra ver melhor a parede com os balões... Eu gostei muito do resultado, mas se tivesse alguns balões rosa pink teria ficado mais harmonioso. Outra opção que pensei seria enfiar flores pink no meio dos balões... Também teria ficado lindo! #ficaadica)

E aí?? O que acharam da decor?! E do look?
Me contem aí nos comentários...
Um Beijão! Fiquem com Deus!

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Perfeito para um chá a tarde e talvez até um chá de panela entre as amigas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rosane... Ótima sugestão!
      Nem tinha pensado nessa possibilidade, rsrs.
      Beijo.

      Excluir