{Fotografia} Um dia no Zoo...

by - 16 outubro


Oii gente... tudo bem? Em algum dos muitos feriados que tivemos no começo do ano, eu e minha família resolvemos ir passear no Zoobotânico de Carajás... Era um dia lindo, com o clima perfeito, e a gente estava com aquela sensação de "quero ver mato", rsrs. E é incrível como um passeio na natureza, admirando as obras do Criador, com um ventinho gostoso e os sons dos passarinhos ajudam a fazer uma higiene mental e a relaxar... Voltamos com a cabeça mais leve, tivemos um ótimo dia e tiramos várias fotos legais... Eu gostei tanto delas que achei que seria um desperdício não compartilhá-las com vocês, rs. Espero que sintam um pouquinho do que sentimos no dia...
E que tal uma música linda para completar a experiência? (When it all goes quiet - Melissa Otto | Tradução)

Aquele momento mindful e reflexivo...
Haha, os patinhos nadando super tranquilos...
Esse macaquinho deu um show completo, rs... Ele andou pela borda do lago, carregando seu galhinho/lanchinho. Depois sentou-se calmamente pra comer e observar o espetáculo dos humanos o encarando, rsrs.
Algo sobre esse banquinho vazio e o sol do fim de tarde passando por entre as folhas, era tão poético...
Sério, olhem o tamanho dessa árvore... Chama-se "Samaúma". A grandeza da natureza sempre me faz pensar na grandeza ainda maior do nosso Criador!

Espero que tenham gostado desse post meio diferente.
Me contem nos comentários, ok?
Beijos... Fiquem com Deus!

LEIA TAMBÉM

0 comentários