Bodas de Sorvete | 12 Meses de amor

by - 09 dezembro

.
Oii gente... Já estou de volta com outro registro das nossas bodas, agora de 2 meses de casados! Preciso dizer que está passando super rápido, rsrs. Expliquei no primeiro post (AQUI) dessa "série" que achei muito legal a ideia de fazer algo diferente todo mês, pensar na mini decoração de acordo com o tema é uma das partes mais divertidas, rs. No segundo mês é Bodas de Sorvete. (E o Álefe AMA sorvete, rsrs).

Para decorar a mesa, eu queria algo mais descontraído, inspirado no tema do mês, mas de uma forma que não ficasse tão infantil... Então, incluí as flores e elementos mais rústicos. Ao invés de jogo americano, usei uma passadeira (ou trilho de mesa) xadrez branco e amarelo, achei que ficou bem fofo... Montei o arranjo de flor: peguei uma taça de milkshake, coloquei dentro um cone de papel craft, e a hortênsia branca para lembrar um sorvete, rsrs. Amei! Novamente, fiz uma papelaria bem simples, mas que deixou tudo mais especial, dessa vez fiz um porta guardanapo temporário super fácil! (Expliquei lá no Instagram do @apecomestilo). E claro, se quiser usar, é só fazer clicar no link, baixar e imprimir.



Para o jantar, eu estava com muita vontade, então fiz uma lasanha à bolonhesa (que estava divina, rsrs). E para a sobremesa, Petit Gateau com sorvete de creme, é claro.


O que acharam das nossas Bodas de sorvete?
Me conta aí, que eu vou amar...
Fiquem com Deus... Beijo!

LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Estou amando acompanhar essa série, Willy! Ficou tudo muito lindo ^.^

    ResponderExcluir