{Diário de Noiva} Nosso ensaio pré-wedding

by - 28 setembro

Oii gente... Hoje é o nosso casamento civil! Simplesmente, nem estou acreditando, rsrsrs. Talvez semana que vem compartilhe meu look e fotos do cartório, mas por enquanto, deixo vocês com nosso ensaio pré-wedding, rs. Durante todo o planejamento do nosso casamento, uma coisa que eu priorizei demais foram coisas com história, com significado, que fizessem sentido para nós. Com o ensaio pré-casamento não foi diferentes, e isso influenciou nas escolhas dos lugares e do meu look também...

Sobre os lugares: Como a maior parte da nossa história foi à distância, não tínhamos um lugar específico que fosse importante para nós, o importante MESMO era só o fato de estarmos juntos (após um ano inteiro sem se ver)! O fotógrafo super concordou, e enfatizou que o local é apenas o plano de fundo, o foco da fotografia são os noivos. Então, escolhemos o Mirante Alto do Céu, que tem uma vista lindíssima. E as fotos no ipê foram tiradas na mesma propriedade onde será o nosso casamento: na Fundação Buriti. Ambos em Chapada dos Guimarães - MT.

O que usei: o vestido, para mim, foi muito especial... foi eu quem desenhei, e minha mãe costurou. E a única coisa que eu fiz questão, foi de usar essa renda que era da minha avó. E já que ela faleceu há alguns anos, eu queria muito honrá-la de alguma forma! Não sei se vocês lembram, mas eu e o Álefe já fizemos outro ensaio em 2018 (clica aqui pra ver), e a gente usou roupas bem casuais. Dessa vez, eu queria muito a vibe NOIVA, rsrs. Para o casamento escolhemos os fotógrafos da 'Nós Dois Juntos Fotografia', e só pelo ensaio já dá pra ver que teremos fortes emoções com as fotos do casório, hahaha.

Sério, assim que recebi essas fotos fiquei bestinha, APAIXONADA por todas. Sem falar na velocidade impressionante que eles mandaram as fotos pra gente. Agora, chega de papo e vamos ver as fotos, rsrs... Espero que amem tanto quanto eu!


Espero muito que tenham gostado!
Me conta aí nos comentários...
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Respostas
    1. Oii Dafne... Muiiito obrigada! :D
      Que bom que gostou... nós amamos.
      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindeza! Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... Muito obrigada!
      Volte sempre por aqui...
      Beijo!

      Excluir
  3. Tudo muito lindo e romântico! Deus abençoe sua união!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eunice... Aaah obrigada!
      Amém! Que Deus te abençoe também.
      Amei ter seu recadinho por aqui...
      Beijos!

      Excluir