Meu Look: casual sunday

by - 28 outubro

Oii gente... Ontem saí para almoçar com a minha família, e mais uma vez, aproveitei para registrar o look! O dia a dia é sempre tão corrido que para fotografar looks tem que ser assim, só quando saio mesmo, rsrs. Não tem essa de se produzir pra fotos, nem nada... As do post de hoje, por exemplo, tinha acabado de lavar o cabelo, nem deu tempo de secar direito, kkkk. #lookvidareal

O look em si não tem muita novidade, mas é um daqueles que não tem erro, e que eu repito sem parar, hahaha. Para trabalhar, geralmente, uso esse vestido com tênis... Para ir a igreja, um scarpin preto... Para passear mais arrumadinha já usei com espadrilles (tem foto no insta). Resumindo, é o vestido mais versátil do meu guarda-roupa!

No domingo, para um look mais relax, escolhi o mule preto, que tem o mesmo conforto de uma rasteirinha, mas acrescentou informação de moda, deixando mais interessante. Para marcar a cintura, um cinto do próprio tecido, com amarração. Combinei com a minha IN-SE-PA-RÁ-VEL bolsa preta redonda, e óculos de sol.
Detalhe: esse vestido tem mangas tulipa, que são SUPER confortáveis, e não limitam os movimentos.

E aí? O que acharam do look?
Me conta aí nos comentários...
Tenham uma semana e abençoada!
Fiquem com Deus. Beijos!

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Fico tão feliz por você continuar alimentando o blog, amo suas postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maíra, desculpe a demora!
      Que booom, rsrs.
      Obrigada por deixar seu recadinho, isso sempre me motiva!
      Um beijão!

      Excluir