5 Ideias de looks para as festas de fim de ano

by - 13 dezembro

Oii gente... As últimas semanas do semestre sempre são corridas e eu acabei não tendo tempo de postar por aqui, mas, agora já estamos quase de recesso e eu quero muito fazer alguns posts mais natalinos/festivos. Esse ano, por algum milagre, meu look de Natal está decidido, mas o do ano novo nem tanto, rsrsrs. Fiz uma enquete no Instagram pra saber se vocês queriam ver inspirações de looks por aqui. Como a maioria votou "sim", aqui estamos nós, rsrs.  Então, escolhi as minhas ideias preferidas pra nos inspirar hoje.


Se você está no time que ainda não escolheu nada, espero que as inspirações sejam úteis... E se já escolheram, que mal faz olhar looks lindos, né? rsrsrs.

1) Mangas bufantes.
Uma das tendências mais chiques do momento, são as mangas bufantes. Podem ser em vestidos ou blusas... O volume preferido quem decide é você, mas se quiser algo mais discreto, vale apostar em tecidos mais leves e fluidos. (Já deixo o spoiler que no meu look de Natal vai ter!)
*Note que no look do vestido vermelho a Silvia Braz usou com rasteirinha!

2) Camisa Branca.
Para montar uma combinação sem pensar demais e ficar super elegante, tá aí a receita: uma camisa branca e a sua saia preferida! Seja ela plissada, de cor vibrante ou longa, como essa produção da Luisa Accorsi! #PodreDeChique

3) Bolinhas / poá
Para um charme atemporal, que tal apostar nas bolinhas? Seja em vestidos; saias ou blusas combinadas com peça lisas. Simplesmente não tem erro. Para dar um ar moderno, as bolas maiores e/ou com cores diferentes estão com tudo!

4) Cores marcantes
Escolher uma cor sólida e deixar os acessórios brilharem também é uma ótima ideia. Apesar das inspirações abaixo serem com vestidos, poderia ser um conjunto, ou peças monocromáticas.
*A rasteirinha dourada deixou o look da Layla Monteiro chiquérrimo e confortável.

5) Cores neutras.
Para quem quiser apostar nas cores neutras, a dica é TEXTURA. A textura das rendas, bordados, plissados, babados, e até brilhos, vão garantir que o seu look neutro continue interessante

O que acharam das ideias?
Qual sua preferida?
Se já escolheu o seu, conta aí embaixo, vou amar!
Fiquem com Deus. Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários