Meu Look: Summer in Rosé

by - 14 fevereiro

Oii gente... Outro dia estava tentando organizar as (muitas) pastas do meu computador, e acreditam que eu achei um look que eu não tinha postado aqui?! Já tinha postado algumas no Instagram, mas gostei muito das fotos, e não podia desperdiçá-las, não é? Rsrsrs. Como eu falei em outro post, estou viciada em linho! É um tecido que, mesmo sendo casual, é nobre e a cara dos climas mais quentes.
(***Atualização: Como Usar Linho)

Apesar do look ser relativamente simples, eu achei muito charmoso e feminino. (Me senti muito européia, hahahaha). O vestido é de linho rosê, todo de botões na frente... Tem um detalhe de amarração nas mangas, e a melhor parte: bolsos! Rsrsrs. Não sei vocês, mas eu AMO quando vestidos e saias têm bolsos. Mergulhando de cabeça nessa vibe bem verão (considerando que eu estava em lá João Pessoa quando as fotos foram tiradas... #saudades), os acessórios seguiram essa linha mais natural: bolsa de palha redonda, comprada na feirinha + espadrilhes rosinha, com o clássico salto de cordinhas. Achei que precisava de algo na cintura, então acrescentei o cinto de couro marrom, que ajudou a "quebrar" um pouco a doçura do resto. Escolhi esse óculos de sol porque são os mais escuros que eu tenho, kkkk. Já sabem que eu não enxergo nada na claridade, né? rsrs.

E aí? O que acharam do Look?
Também estão usando muito linho?!
Me conta aí que eu vou amar saber.
Fiquem com Deus. Beijos!


LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Achei o vestido um charme e os acessórios que você usou foram um complemento a parte ficou tudo maravilhoso eu comprei duas saias midi de linho mas ainda não usei nenhuma e vendo seu look mesmo sendo com vestido me deu algumas idéias para elas.
    Um grande beijo fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaine... tudo bem? Obrigada, que bom que gostou. Fico super feliz de poder te ajudar. Aaah e tem um post novo cheio de inspirações com LINHO. Dá uma olhada... Como Usar Linho. Beijos!

      Excluir