Dica de Filme: A princesa e a Plebéia

by - 22 dezembro

Oii gente... Não sei vocês, mas nessa época do ano eu gosto muito de assistir filmes natalinos. Esse ano já assisti vários e um dos meus preferidos foi o lançamento da Netflix: A princesa e a plebéia (em inglês, Princess Switch). Mesmo correndo o risco de todas vocês já terem visto, por ter bastante propagandas, eu resolvi indicar assim mesmo, rsrs. (Se já assistiu me conta o que achou, e se indica também, ok? ).

Sinopse
O que será que acontece quando uma confeiteira de Chicago conhece uma futura princesa que é a sua sósia perfeita? Trocam de lugar, é claro! Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Trailer

Minha opinião
Eu amei o filme! Pra ser sincera, é um daqueles chickflicks (como é chamado esse gênero mulherzinha, haha ) é bem água com açúcar. Mas, para mim teve um tom muito nostálgico, porque é a combinação perfeita de dois filmes que fizeram parte da minha infância: 'Barbie - A princesa e a plebéia' e 'Operação Cupido', hahaha. Fora toda aquela parte hilária de 'americana meio estabanada' versus 'europeia da realeza super refinada e elegante'.  Impossível eu não amar.

Cenas

E aí?? Já assistiram esse?
Já desejo a vocês um Feliz Natal...
E um Ano Novo muito abençoado!
Fiquem com Deus! Beijos.

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Olá Willyanne! Eu já havia assistido a esse filme e também gostei bastante❤ Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que já tinha assistido...
      E obrigada por deixar sua opinião por aqui!
      Feliz ano novo para você também...
      Que seu 2019 seja muito abençoado! Beijos.

      Excluir