Meu Look: O primeiro do ano

by - 12 janeiro

Oii gente... Feliz Ano Novo!!! Estive levemente sumida por aqui, pois eu estava aproveitando muito o meu noivo e a família dele aqui em casa. Espero que as festas de fim de ano de vocês também tenham sido incríveis! Para o primeiro post do ano, eu vim compartilhar com vocês o look que usei no Ano Novo. Já vou logo avisando que as fotos não estão lá tããão boas, porque tiramos com o celular mesmo, o sol já estava indo embora... Enfim, já entenderam, né? Rsrsrs. Mas, a maioria votou lá no Instagram para eu compartilhar assim mesmo, então aqui estamos, rsrs.

Sem sombra de dúvida a peça principal do look é essa saia de linho in-crí-vel. Eu estou COMPLETAMENTE viciada em linho! Esse tecido é uma das maiores tendências para o verão desse ano, e eu já estou planejando um post cheio de inspirações. Essa saia dá essa impressão de transpassada, mas na verdade é toda fechadinha, o que é ótimo e dá uma sensação de conforto, por não ter que ficar se preocupando se a saia vai abrir, kkkkk.

Passamos a virada de ano na minha igreja, e depois viemos para casa para o jantar. Então, escolhi um look confortável, mas não tão "de ficar em casa", rs. Combinei minha saia de linho listrada (que, pasmem, comprei na Havan na Black Friday, ssshhh) com uma blusa branca bem clean. Nas fotos ela parece uma camiseta, mas o tecido dela é um tipo de crepe bem encorpado, então seria uma versão de camiseta mais chiquezinha, hahaha. Para variar (só que não, rsrs), finalizei com acessórios neutros.

E que tal algumas fotos "bônus"? rsrsrs.
Não resisti, tive que registrar essas luzinhas fofas.

E aí? O que acharam do meu primeiro look do ano?
Novamente, me desculpem pela qualidade, rs.
Tenham um ótimo fim de semana...
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários