{Fotografia} Stand by me...

by - 03 setembro


Oii gente... Quando o Álefe (meu noivo) veio me visitar em abril, nós fizemos um ensaio fotográfico com duas fotógrafas super  legais, rsrs. Achei que seria legal registrar essa fase da nossa vida com fotos "de verdade"... Que não são selfies, nem fotos de celular, sabe?. E foi uma ótima decisão! Sério, eu estou MUITO apaixonada por essas fotos... Todas as vezes que eu olho é sempre com um sentimento incrível. Olhando as espontâneas eu dou umas boas risadas, e tem outras que estão tão a nossa cara que dá até vontade de chorar, rsrs.

Eu tinha comentado nos stories do Instagram que eu quis muito fotos impressas também, que a gente pode pegar, colocar num porta retrato, e guardar na caixinha mais fofa do mundo! (Que esqueci de fotografar pra por aqui, sorry). Escolhemos as meninas da L'amour Fotografia, porque nos identificamos muito com o trabalho delas que já tínhamos visto. Entrei em contato super em cima da hora, e elas toparam... E durante a sessão nos deixaram muito a vontade.

O primeiro lugar que fomos foi essa "casinha" de taipa...
(Me senti muito dona de casa do sertão observando pela janela, kkkkk)

Quanto aos nossos looks eu quis algo que nos representasse de verdade! A gente não é de muita invenção, não queríamos trocar mil roupas, nem montar cenário, rs... Troquei apenas a t-shirt e o sapato em algumas fotos. Eu usei uma saia midi de poá preto e branco, uma t-shirt preta, uma branca, um tênis caramelo com um detalhe lindo de cordinha na plataforma, e uma sandália caramelo de salto. O Álefe usou uma camisa jeans (que foi presente meu, haha), calça preta de brim, e tênis casual preto!

As fotógrafas explicaram pra gente que normalmente elas indicam roupas claras, de tons pastéis para ensaios de casal... Mas, eu queria muito uma coisa um pouco mais pesada mesmo. Então, tentamos coordenar os nossos looks com o preto como base. Acho que o mais importante é passar a nossa personalidade... Fora o fato de que a nossa ideia é fazer outro ensaio na cidade que ele mora, quando estiver mais perto do casamento... Aí sim, usaremos roupas mais leves, rs.


A segunda locação que escolhemos foi nos trilhos do trem...

Tiramos algumas fotos no parque de diversões que ficava no caminho para o próximo local...

Aiiii ai... *suspiros*, rsrsrs. E aí??
Estou MUITO MUITO ansiosa pra saber o que acharam!
Me contem aí... Não me deixem no suspense, rsrs
Beijos... Fiquem com Deus!

LEIA TAMBÉM

10 comentários

  1. As últimas fotos estão de tirar o fôlego (todas estão lindas)!Surreal <3 Amei a visão de baixo pra cima da roda gigante.Estou encantada com esse ensaio,quanta delicadeza,quanto sentimento,quanto amor!Tudo lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Layni... Obrigada, rs.
      Eu também achei essas últimas fotos muito mágicas, rs.
      Beijo!

      Excluir
  2. Acho a coisa mais linda ensaio de casal e vocês formam um casal lindo! Amei o ensaio. Fotos maravilhosas e que transmitem sentimento. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ludi... Obrigada!
      Uma coisa bem importante para a gente era que ficasse natural. Refletindo quem nós somos mesmo. As fotógrafas até encorajaram a gente a fazer nossas caretas, rsrs.
      Beijo.

      Excluir
  3. Amei ♥ Vocês são lindos!!
    Deus abençoe muito vocês ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sarah. Rsrsrs.
      Amém. Que Ele te abençoe muito também!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá,
    Lindo o ensaio, muito espontâneo. E vocês formam um belo par, é possível ver o amor e o carinho que sentem um pelo outro. Desejo que o Senhor abençoe muito.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Geiza... Muiiito obrigada pelo carinho!
      Amém. Também te desejo as bençãos do Senhor.
      Abraço!

      Excluir
  5. Um suspiro em cada foto. *ooowwwnn*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, obrigada, Rosane!
      Que bom que gostou.
      Beijos!

      Excluir