Meu Look: In green for Christmas!

by - 05 janeiro

Oii gente... tudo bem? Quem segue no Instagram já sabe que eu estou em Belém, e estou postando bastante no stories, rsrs. Mas, hoje, nesse primeiro post do ano, queria compartilhar com vocês o look que usei na véspera de Natal. Acho que já fazem uns dois anos que eu acabo passando o Natal de vermelho, esse ano decidi variar e usar: verde...

A estrela do look foi esse vestido verde, desenhado por mim e feito pela minha talentosa mãe, que eu simplesmente AMEI, rs. O vestido tem uma vibe um pouco mais séria, e o modelo engloba duas tendências que bombaram em 2017 e continuam em 2018: 1º é um vestido transpassado (em inglês, wrap dress), e 2º tem o babado! Em alguns casos, dependendo do tecido, cor e estampa, o wrap dress pode dar uma envelhecida... No caso desse, em que a manga é maior, não é estampado, e o verde é mais fechado, o babado ajudou a conferir mais leveza. E de vez em quando é legal as pessoas não perguntarem se eu tenho 15 anos, kkkk.

Os acessórios que eu escolhi são discretos, porém marcantes à sua maneira... Um belo par de scarpins pretos, uma maxi-carteira preta com um leve bordado que adiciona um pouco de textura, e um cinto vintage dourado, para marcar a cintura, que está na minha família há muitos anos. Continua clássico e muito lindo... (Sério!)
Detalhes...
O cinto queridinho...

Bom, é isso... Estou super ansiosa pra saber o que acharam do look!
Então, não deixem de me contar nos comentários, ok?!
Espero que estejam curtindo o começo do ano...
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Cada look um mais lindo que o outro ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada... :D
      Que bom que gostou!
      Volte sempre...

      Excluir