Como Usar: Vermelho + Rosa

by - 22 janeiro

Oii gente... tudo bem? Não sei se vocês estão ligadas nesse boom de looks com Vermelho + Rosa, mas no Look da semana passada comentei sobre isso! Essa combinação trouxe o color blocking de volta há algum tempo, mas ao que parece a trend continua. A cartela de cores é bem ousada, porém super interessante... Existem vários jeitos de combinar Rosa e Vermelho, e hoje eu trouxe 3 formas, praticamente infalíveis, para inspirar a composição de looks com essas cores.

Se a combinação é com um rosa delicado, ou um rosa mais forte, você escolhe... Qual você prefere?! (Me conta aí...)

1. Cores Sólidas. Nessa primeira "fórmula" a ideia é combinar duas peças lisas, por exemplo: uma saia rosa com blusa vermelha, ou o contrário.
Aqui temos um suéter vermelho + uma saia plissada rosa (linda de viver) + sandália de uma tira vermelha!
Blusa rosa forte + saia midi vermelha + acessórios pretos.
Look fashionista da Thássia... Blusa rosa com mangas bufantes + saia de couro vermelha + sandália de oncinha. (Lembrando que é uma inspiração, sem fendas enooormes como essa, por favor, tá? rsrs.)
Suéter rosa neon + saia midi vermelha + sapato vermelho.
Nesse caso, o look é bem interessante... É um vestido rosa clarinho + um casaco vermelho! Adaptando ao nosso clima mais tropical, poderia ser um blazer vermelho, por exemplo.
Haha, e direto de alguma passarela... Blusa vermelha + saia midi rosa + scarpin vermelho. (Particularmente, eu usaria com uma blusa por dentro, mas AMEI)

2. Estampas. A segunda ideia é coordenar as cores em estampas. Poderia ser uma peça estampada com rosa e vermelho, como o vestido abaixo, ou uma peça estampada com outra de cor sólida... É só usar a criatividade, rsrs.
Vestido longo floral, com fundo vermelho e estampa rosa + acessórios rosa.
Nesse vestido a combinação de cores é impactante, mas não tão óbvia.
A editora de moda Giovanna Battaglia usou uma camiseta rosa + saia plissada midi com listras rosa e vermelha.

3. Acessórios. E a terceira "fórmula" é a mais discreta... É fazer mistura de cores usando os acessórios, como fiz nesse look abaixo. Usei uma saia rosa lisa + uma carteira vermelha (de melancia = )
Vestido rosa clarinho + scarpins vermelhos. Ficou lindo!
Novamente, vestido rosa + sapatos vermelhos.
Esse aqui, apesar de não ser meu estilo, ficou bem interessante... O top combina as duas cores na estampa, com saia godê rosa, e os outros acessórios vermelhos!
Esse look tem uma vibe bem européia... Vestido longo rosa com mangonas + sapatos vermelhos.
E os acessórios não precisam ser vermelhos... Nesse look, temos um vestido vermelho + bolsa e sapatos sem salto rosa clarinho.

E aí?? O que acham dessa combinação de cores?
Qual seu jeito preferido de usar? Me conta aí nos comentários...
Tenham uma ótima semana!
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários