Meu Look: Tropical Garden...

by - 15 janeiro

Oii gente... tudo bem? Durante a viagem à Belém e Salinas, fotografei alguns looks que usei por lá... Eu provavelmente falo isso de todos que posto aqui no blog, mas a verdade é que eu estou apaixonada por esse look, kkkk. Acho que o resultado ficou bem leve, e não tem segredo nenhum...

Combinei a minha querida camiseta branca basicona, com uma saia midi rosê. Infelizmente, as fotos não capturaram a cor real dela, acho que a que mais se aproxima da cor é essa primeira foto do topo do post, só que um pouco mais viva... Enfim, todo charme dessa peça é pelo modelo que consegue ser moderninho e romântico ao mesmo tempo. Porque é uma saia transpassada ou envelope (wrap skirt), e com um babado lindo! Para completar o look, usei uma sandália de tiras caramelo/marrom da loja Sapatinho de Luxo, e finalizei com a carteira de melancia. Que deu um toque lúdico e divertido ao look, e ainda trouxe a tendência do rosa com vermelho! (Em breve faço um post falando mais sobre essa trend linda.)

E, na verdade, usei duas versões dele. A primeira e mais arrumadinha foi com salto e carteira, para ir almoçar no Remanso do Bosque, o restaurante do chef paraense Tiago Castanho (até postei fotos lá no Instagram; foi uma experiência incrível e estava tudo uma delícia). Ao sairmos de lá, fomos a uma feira de artesanato e ao shopping, como íamos andar bastante troquei o salto pelo tênis, e a carteira pela bolsa de palha, dentro do carro mesmo, rs.

(Nessa foto dá pra ter uma ideia da segunda versão do look...)
Simplesmente AMEI essa sandália da Sapatinho de Luxo... Tem um design minimalista, cor incrível e salto grosso muito confortável!!!
Resolvi levar minha carteira de melancia pra passear, rsrsrs. Fazia um bom tempo que não a usava! 
Fotografamos o look no jardim do hotel que ficamos em Belém, que era um verdadeiro Jardim Tropical: lindo, vivo e relaxante!

É isso... O que acharam do look?
Estou ansiosa para saber...
Não deixe de me contar aí embaixo, ok?
Tenham uma ótima semana...
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários