Meu Look: Vichy all day...

by - 18 setembro

Oii gente... Acho que acordei meio inspirada no sábado, e fui trabalhar só nas tendências, rsrsrs. Tem sobreposição de vestido e camiseta, estampa vichy, tênis slip on, óculos espelhado, e até babado no vestido, rsrs. Já tinha usado esse look outras vezes, tinha até postado um pedacinho no Instagram, e já contei a história no post que falei sobre Sobreposições com Vestidos... Mas, tenho esse vestido há um tempão, e estava praticamente sem usar, porque sempre tinha que colocar algo por cima, e o calor não deixa, rs. Como os anos 90 estão de volta, estou amando usar com a t-shirt por baixo.

Como o look já é cheio de informação, eu mantive as cores bem neutras. Sobrepus o vestido midi de alças , com uma estampa  maior, à camiseta, completei com minha bolsa preta de todo dia e um óculos espelhado (que é minha comprinha mais recente). Pra dar aquela pegada de street style e uma "quebrada" no romantismo do vestido, que tem uma silhueta bem ladylike, acrescentei meu tênis slip on: preto com a flatform. Vamos ver?
(Hahaha, tirei essa com o óculos errado... Mas, eu gostei da foto então postei assim mesmo, rs.)
Detalhes... Babado e tênis.

O que acharam do look?? Usariam?!
Me conta aí nos comentários...
E tenham uma semana inspirada!
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

5 comentários

  1. Gente, que lindaaa <3
    Amei demais esse look, esse vestido é lindo, adorei que você colocou essa blusa branca pro dentro, ficou show. Você sempre arrasa!
    https://blogdaniellebarreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Ficou muito lindo!
    Estou amando seu blog. Os textos e as ideias que você compartilha aqui são de muito valor!
    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Que vestido gracioso! E essa renda.. <3

    ResponderExcluir