Meu Look: A fofura dos cactos...

by - 11 setembro

Oii gente... Vocês acreditam se eu disser que achei um look perdido nas infinitas pastas do meu computador?! Rsrsrs. Bom, eu tinha fotografado um look que usei para passear, em Janeiro, quando a família do meu noivo estava aqui (e nem era noivo ainda, kkkk). E nas fotos ainda tem a participação especial da minha amiga/cunhada, Dri.

Eu sou APAIXONADA por esse vestido, e não é só porque é criação minha, hahaha. O tecido é super fresquinho, com uma estampa extremamente fofa (mas, que não dá um ar infantil, graças ao fundo escuro) e ainda tem essa modelagem em 'A'. Ou seja, esse vestido foi o que começou meu vício por esse modelo bem soltinho... Mais confortável e versátil não há, rs.

Bom já usei esse vestido de mil e uma formas: com salto, tênis, rasteirinha, chapéu de palha; e já usei em mil e uma ocasiões: para trabalhar, gravações de TV, igreja, ou só pra ir comer um brigadeiro gostoso (como no dia dessas fotos). Mas, esse look, foi daqueles super básicos e fáceis do dia a dia! Apenas combinei com minha sapatilha metalizada, a bolsa saco caramelo, e um par de óculos para enfrentar o sol... E pronto!
Detalhes...


E aí? O que acharam?
Deixa seu comentário aí embaixo...
E tenha uma semana incrível!!!
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Looks lindos! Deu vontade de pegar esse vestido pra mim, haha!
    O que mais me fez rir foi a Dri com essa blusa vichy antecipando uma das têndencias da estação <3 #fashionista

    ResponderExcluir