5 Vestidos de noiva inspiradores da realeza!

by - 15 setembro

Oii gente... Tudo bem? Com toda essa nova fase de noiva que eu estou vivendo, esse provavelmente será o primeiro post de muitos da série "não paro de pensar em casamento", rsrsrs. Mas, falando sério, estou tendo muita vontade de fazer um Diário de Noiva que acompanhe o processo, não que apenas mostre o resultado, sabe? Pensando nisso, já estou colecionando algumas das minhas ideias para compartilhar por aqui. E, eu resolvi começar com 5 Vestidos de Noivas da realeza da última década que me inspiram bastante, e mais um lindo vestido extra que não é exatamente da realeza, rsrs. Escolhi os vestidos que mais acho bonitos e, claro, modelos comportados que possam inspirar outras noivas cristãs.

Aaah estou doida pra saber mais sobre vocês também... Como é (ou foi, se você já é casada) o seu vestido dos sonhos? Me conta nos comentários...

5) Duquesa Sofia Hellqvist, da Suécia.
Ela se casou com o Príncipe Carl Philip, em 2015, usando um vestido evasê desenhado por uma estilista sueca: com mangas longas em renda, com um decote em V. Ela arrematou o coque baixo, lindo e clássico, com um longo véu em estilo mantilha, e uma tiara de diamantes e esmeraldas que foi presente dos sogros.

4) Princesa Madeleine, da Suécia.
A Princesa Madeleine se casou em 2013, usando um vestido assinado por Valentino, com a saia em modelo princesa ou baile, com renda francesa chantilly, uma cauda de quase 5 metros e um decote apaixonante num estilo canoa (é quase um ombro a ombro decente, rsrs. #AMEI). Ela usou um véu catedral e uma tiara do acervo da família real, com um coque baixo muito elegante.

3) Duquesa Catherine Middleton, do Reino Unido.
Para as íntimas, apenas Kate, kkkk. Ela casou-se com o Príncipe William em 2011, usando um vestido desenhado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. O vestido, definitivamente, inspirou muitas noivas desde então. Com um modelo evasê, mangas longas de renda, corpete bem estruturado, decote em V e uma longa cauda. Ela usou o cabelo meio preso, com um véu médio que cobria o rosto, e uma tiara do acervo da Rainha Elizabeth.

Extra:Pippa Middleton.
Apesar de ela não ser parte da realeza, com toda certeza o vestido dela merece estar na minha lista de inspirações, rsrs. Ela se casou esse ano, usando um vestido assinado por Giles Beacon. Era um modelo princesa ou baile, com decote alto, mangas curtas, e a melhor parte: TODO coberto em renda Guipure. Belíssimo!


2) Condessa Stephanie, de Luxemburgo.
 Stephanie de Lannoy casou-se com o Príncipe Herdeiro Guillaume em 2012, usando um vestido de Elie Saab, assim como a cunhada (abaixo). Com uma modelagem que quase pode ser considerado um semi-sereia, com um decote arredondado, mangas 3/4, um véu longo estilo catedral acompanhando a cauda de 5 metros. A tiara linda e delicada, pertence à sua família há gerações. Também preciso mencionar o buquê lindíssimo, de orquídeas e rosas brancas. #AMEI.

1) Princesa Claire, de Luxemburgo.
Claire Lademacher casou-se com o Príncipe Félix em 2013, também usando nada menos do que um vestido do estilista libanês Elie Saab. Que sonho! O vestido era um modelo evasê sem muito volume, mangas longas, decote canoa bem alto, e todo coberto por renda chantilly e bordado em um incrível alto relevo. O véu também bordado, foi finalizado com uma tiara floral de diamantes PERFEITA, do acervo da família do Príncipe.

Uffa! Foi super difícil tentar colocar em ordem de preferência com tantos vestidos incríveis.
Mas, me conta... Qual desses é seu preferido?!
E como é o vestido dos seus sonhos?
Deixa aí nos comentários... Vou amar.
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Socorro, que vestidos lindos! Todos são maravilhosos mas gostei mais do vestido da Duquesa Sofia, muito lindo.
    https://blogdaniellebarreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir