Bodas de Chocolate e Plumas | 12 meses de amor

by - 18 junho

Oii gente... Nem acredito que eu e o Álefe já completamos 8 meses de casados! O tempo está passando tão rápido. Nesses meses que eu estive afastada do blog, acabei acumulando os posts das nossas bodas mensais. Embora não tenha postado nos meses corretos, fotografei nossas comemorações para registar. Então no post de hoje, vou compartilhar com vocês nossas Bodas de Chocolate e de Plumas; no próximo, as nossas Bodas de Purpurina e de Pompom, ok?

Como sempre, para baixar e usar as papelarias, basta clicar no link abaixo!

Bodas de Chocolate
No quinto mês de casamento, comemora-se Bodas de Chocolate! Confesso que foi um tema desafiador para mim, tanto para montar a papelaria, quanto a mesa. Por fim, decidi pelas cores rosê e marrom (como chocolate), rs. Acabei não registrando nosso jantar, mas a estrela da noite foi a sobremesa: o Bolo de chocolate que meu esposo ama!


Bodas de Plumas
No sexto mês de casamento, comemora-se Bodas de Plumas! Dessa vez, apostei num rosa mais vivo. Para montar a mesa, misturei a estampa geométrica neutra do jogo americano, e o floral marcante do guardanapo. Na ausência de plumas, usei a criatividade e usei um arranjo desidratado (achei parecido com o efeito das plumas, rsrs). Para o jantar, fiz filé de Tilápia à meunière com risoto de parmesão. Estava delicioso!

Qual dessas duas mesas foi sua preferida?
Me conta aí, que eu vou amar...
Fiquem com Deus... Beijo!

LEIA TAMBÉM

1 comentários