Como usar: bolsas coloridas

by - 01 março

Oii gente... Nem acredito que fevereiro já acabou, e eu acabei dando um sumiço por aqui, rsrs. Já aproveito pra desejar um ótimo mês à vocês! E pra começar bem o mês por aqui, trouxe muitas inspirações e algumas ideias chave de como usar bolsas coloridas!

Normalmente, eu sou bem neutra com acessórios. Acabo sempre investindo só em sapatos e bolsas em tons caramelo ou preto, mas recentemente, decidi incluir no meu guarda roupa uma bolsa verde! E já usei ontem no look do culto de domingo, e amei. Daí surgiu a ideia do post, para inspirar quem também tem um pouco de receio com bolsas coloridas!


DICA IMPORTANTE
A primeira dica e a mais importante é antes mesmo de comprar sua bolsa... Analise bem o seu guarda roupa, e escolha a sua bolsa numa cor que será versátil com as roupas que você já tem! Por exemplo, e AMO verde, e tenho muitas peças que combinam com verde, como azul, branco, outros tons de verde, etc... Antes de comprar, já consegui imaginar no mínimo 5 looks com essa bolsa, dessa forma, tive certeza que seria uma aquisição assertiva para o meu estilo!

1. Ponto de cor
Um jeito que não tem erro é usar sua bolsa colorida como ponto de cor no look! Assim, a gente consegue deixar um look básico mais interessante, ou trazer um destaque para a bolsa. Também é uma ótima ideia para quem está começando a se aventurar no mundo das cores.


2. Repita a cor
Outra forma de combinar uma bolsa de cor, é repetir a cor em outra peça do look... Por exemplo, na blusa, ou no sapato. E essa ideia também funciona com estampas, que nesse caso seria pegar uma cor da estampa e trazer para a bolsa! 


3. Color blocking
Essa ideia é para quem já ama abusar das cores! Simplesmente, combine sua bolsa colorida com outras cores... pode ser uma combinação contrastante, ou tom sobre tom.



Qual sua cor de bolsa preferida?
Montaria look com qual das dicas? 1, 2 ou 3?
Comenta aí embaixo, vou amar saber...
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários