{Diário de noiva} Personalizei os convites à mão

by - 03 setembro


Oii gente... Acreditam que só faltam 30 dias pro casório? #chocada, rsrs. Tenho tentado sempre estar com uma mentalidade positiva e agradecida à Deus por como tudo está se encaixando para a nova data do nosso casamento! Porém, como sou humana, não deixo de ter minhas frustrações, por expectativas que eu mesma criei... Uma das minhas maiores frustrações foram com os convites de casamento!

Tudo nos convites foram pensados nos mínimos detalhes por mim! Comprei os envelopes e o convite em si numa loja virtual, e escolhi o mais simples possível, para que eu pudesse personalizar tudo sozinha. Escolhi a dedo o monograma, comprei os lacres de cera, fiz a ilustração digital da igreja, as artes do cartão de detalhes e do mapa, cortei e queimei as pontinhas de cada fita, e tirei cada medida para descobrir como imprimir... E minha mãe me ajudou no processo de cortar e colar os papéis. Tudo isso ainda conciliando com o meu trabalho.

Quando decidimos adiar, eles já estavam prontos! Ok, pensei em refazer apenas a parte de dentro do convite que tinha a data de abril. Aí, reviravolta novamente... tivemos que alterar o local da recepção! Ou seja, infelizmente não será mais possível entregar os convites aos convidados. Nem teria tempo para refazer quase tudo, além de que teria que gastar novamente com isso.

Depois de tudo isso, não aguentava nem ver esses convites! Uffa, desabafei, rsrs. Mas, com a graça de Deus, a maior parte desse turbilhão de sentimentos ruins já se foram. Decidi trazer e registrar aqui cada detalhe do convite que planejei e fiz à mão com tanto carinho.  E numa tentativa de transformar isso em algo positivo, estou pensando nesse post como se estivesse "entregando" virtualmente à todas vocês! Espero, de coração, que vocês gostem...


Espero muito que tenham gostado!
Me conta aí nos comentários...
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Que liiindo! Parabéns!
    É bacana registrar e guardar com carinho. É uma parte da história do casamento de vocês, que teve tantas reviravoltas nesse ano maluco.

    Que Deus abençoe esse casamento, que seja tudo lindo e tranquilo... assim como o relacionamento de vocês!!

    Como pessoa que já casou, queria te dizer uma coisa: haverá outros imprevistos no dia, sempre tem! Tipo.. sempre tem algo que não sai exatamente como o planejado. Mas esteja preparada para isso também, fiquem tranquilos e curtam cada minutinho!! Passa voando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dafne! Muiiiito obrigada pelo carinho e pelo seu comentário.
      Realmente, ainda aconteceram imprevistos, rsrsrs. E passou voando mesmo, nem acredito que já vai fazer 2 meses. Concordo plenamente que precisamos estar preparados pra lidar com o que foge do nosso controle, porque se não, acabamos passando um momento tão especial só focando nos problemas, né?
      Mas, graças a Deus, no nosso casamento foi tudo lindo e tranquilo! Em breve vou compartilhar mais sobre...
      Um Beijão!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo!! ��
    Obrigada por compatilhar.
    Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... Muito obrigada!
      Que bom que gostou... e que Deus te abençoe também.
      Beijo!

      Excluir