Dica de série: When Hope Calls

by - 10 julho

Oii gente... Sei que tem muitas fãs de 'Quando Chama o Coração' por aqui, assim como eu. Então, imagine só minha surpresa ao conhecer a série spin-off  'When Hope calls'! Traduzido, o título seria algo como "Quando a Esperança chama". Confesso que nem terminei de assistir ainda e já corri pra indicar aqui, rsrs. A série estreou no final de 2019, e tem apenas uma temporada até o momento, mas já estou torcendo pra continuar. Como é bem característico da Hallmark, a série é super tranquila de assistir, além de valorizar a família e bons costumes,  tem cenários lindos e relaxantes, rsrs.

* Onde assistir: a série ainda não está disponível dublado, nem na Netflix... Porém, já tem a temporada toda em alguns sites de filmes gratuitos. É só pesquisar "When Hope Calls online legendado" que vai aparecer opções no Google.

Sinopse
A história é centrada na vida das irmãs órfãs Lillian e Grace, que crescem separadas, mas se reencontram mais tarde na idade adulta, e abrem um orfanato na cidade de Brookfield no oeste. Enquanto as duas estão entre as tradições dos ranchos de gados e as ambições de uma cidade em crescimento, elas lutam para encontrar amor e felicidade, enquanto ultrapassam os desafios de ajudar as crianças sob seus cuidados. Ao longo da jornada, elas descobrem comunidade, aceitação e amor enquanto formam a família que elas sempre quiseram ter. 

Teaser
Infelizmente, não achei o trailer legendado, mas vou deixar o teaser aqui...

Cenas

E aí? Já ouviram falar da série?
Acompanha 'Quando chama o coração'?
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

10 comentários

  1. Respostas
    1. Oii... como escrevi lá no começo, a série ainda não está disponível dublado, nem na Netflix... Porém, já tem a temporada toda em alguns sites de filmes gratuitos. É só pesquisar "When Hope Calls online legendado" que vai aparecer opções no Google.
      Beijos!

      Excluir
    2. Eu assisti na Netflix dublado

      Excluir
  2. São elas que aparecem em alguns dos episódios de quando chama o coração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marília... São elas, sim. :D
      Seja bem vinda por aqui... volte sempre!
      Beijo!

      Excluir
  3. Vi a voz que chama o coração e esse!!! Amei demais, pena que não tem previsão para a próxima

    ResponderExcluir
  4. Será que o Jack vai fazer participação na segunda temporada eu li não sei se é verdade e a Abigail e o Coldy também vou procurar pra assistir deve ser lindo

    ResponderExcluir
  5. Estou amando Quando chama o coração.

    ResponderExcluir
  6. em que após a gente pode assistir

    ResponderExcluir