Dica de série: When Hope Calls

Oii gente... Sei que tem muitas fãs de 'Quando Chama o Coração' por aqui, assim como eu. Então, imagine só minha surpresa ao conhecer a série spin-off  'When Hope calls'! Traduzido, o título seria algo como "Quando a Esperança chama". Confesso que nem terminei de assistir ainda e já corri pra indicar aqui, rsrs. A série estreou no final de 2019, e tem apenas uma temporada até o momento, mas já estou torcendo pra continuar. Como é bem característico da Hallmark, a série é super tranquila de assistir, além de valorizar a família e bons costumes,  tem cenários lindos e relaxantes, rsrs.

* Onde assistir: a série ainda não está disponível dublado, nem na Netflix... Porém, já tem a temporada toda em alguns sites de filmes gratuitos. É só pesquisar "When Hope Calls online legendado" que vai aparecer opções no Google.

Sinopse
A história é centrada na vida das irmãs órfãs Lillian e Grace, que crescem separadas, mas se reencontram mais tarde na idade adulta, e abrem um orfanato na cidade de Brookfield no oeste. Enquanto as duas estão entre as tradições dos ranchos de gados e as ambições de uma cidade em crescimento, elas lutam para encontrar amor e felicidade, enquanto ultrapassam os desafios de ajudar as crianças sob seus cuidados. Ao longo da jornada, elas descobrem comunidade, aceitação e amor enquanto formam a família que elas sempre quiseram ter. 

Teaser
Infelizmente, não achei o trailer legendado, mas vou deixar o teaser aqui...

Cenas

E aí? Já ouviram falar da série?
Acompanha 'Quando chama o coração'?
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Respostas
    1. Oii... como escrevi lá no começo, a série ainda não está disponível dublado, nem na Netflix... Porém, já tem a temporada toda em alguns sites de filmes gratuitos. É só pesquisar "When Hope Calls online legendado" que vai aparecer opções no Google.
      Beijos!

      Excluir