Meu Look: Na feirinha fotogênica

by - 24 fevereiro

Oii gente... Assim que voltei de viagem em janeiro, minha ficha começou a cair que faltavam apenas TRÊS MESES até o casamento! Então, após uma viagem, uma crise de sinusite, semanas muito intensas de preparativos para o casório, e de finalização dos meus compromissos no trabalho, cá estou eu, rsrs. Com tudo isso (e mais) acontecendo ao mesmo tempo, não tive muito ânimo, nem tempo para escrever aqui ou postar nas redes sociais. (#Sorry) Uffa... depois dessa atualização de como anda a minha vida, acho que vocês entendem porque acabei esquecendo de postar não UM, mas DOIS looks da viagem por aqui, rsrsrs. Acreditam?

Esse vestido vocês já viram por AQUI antes, mas com uma vibe bem diferente... Dessa vez, a graça foram os acessórios (e o cenário, hahaha)! A bolsa e o chapéu de palha deram um ar mais praiano, combinei com a rasteirinha que é nude, mas interessante, um óculos de sol, porque vocês sabem que sou ceguinha na claridade, e PRONTO! Look mais tranquilo, desconheço, rsrs.

*As fotos foram tiradas na Praia do Jacaré, em João Pessoa. Eu AMO esse lugar... Tem uma feirinha simpática, churros delicioso, e músicas lindas tocadas ao por do sol. (Tem um albunzinho AQUI no meu Insta).


O que acharam do look? Eu AMEI, rsrs.
Deixa aí seu comentário, vou amar.
Tenham uma ótima semana...
Fiquem com Deus... Beijo!

LEIA TAMBÉM

0 comentários