Mini Festa: Férias

by - 16 julho

Oii gente... Agora já estou oficialmente de férias! Yaaay. No último dia de aula (que também era entrega de notas) resolvi fazer uma festinha com uma das turmas. Mesmo sendo simples, quis fazer algo especial. Acabou sendo bem legal, tanto os alunos, quanto os pais que foram buscar as notas, apreciaram um lanchinho.

Tive a ideia de fazer com uma inspiração meio tropical, já com um gostinho de férias, rsrs. Foi meio de última hora, mas achei canudos com mini guarda chuvas coloridos, essas "plaquinhas" para doces e bandeirolas numa loja de festa... (Recortei uma das bandeirolas, colei num palito de churrasco e voilá: um topo de bolo, rsrs.) Acabamos não comprando docinhos, então tive brilhante a ideia de colocar as plaquinhas nos pães de queijo, hahaha. Também dei para os alunos colares "havaianos" para usar e tirar fotos, rs. Levei as plantinhas artificiais que tenho em casa, e pronto: uma mini festa fofa e super fácil de montar. 

Tirei as fotos pra registrar com o celular mesmo... Até postei umas nos stories, mas como gostei do resultado, pensei em compartilhar com vocês. Espero que possa inspirar de alguma forma...
Acho que esses mini óculos de sol, frutas e chinelinhos tem TUDO a ver com férias!
Close da suculenta que eu não consigo matar, hahaha.


O que acharam da nossa mini festa?
Gostam de ver festinhas aqui no blog?
Deixa aí nos comentários... Vou amar!
Fiquem com Deus... Beijos.

LEIA TAMBÉM

0 comentários