Meu Look: Fresh Neutrals

by - 10 julho

Oiiiiii gente... Junho foi uma loucura! Mas, como dizem, quem é vivo sempre aparece, rsrsrs. Como vocês estão? Já tiveram aquela sensação de que quanto menos você faz uma coisa, menos tem vontade de fazer? Acho que é coisa de gente procrastinadora, hehe. Estou com as fotos desse post salvas há um tempão e simplesmente não estava conseguindo sentar, editar as fotos e escrever, sabe? Espero que vocês tenham tido paciência comigo, rsrsrs. #NãoDesistamDeMim.

Bom, eu sei que em vários lugares do Brasil está frio, mas aqui no norte é verão amazônico. Lembro que no dia que tiramos essas fotos era um feriado e estava muito calooor. Então, escolhi um look bem fresquinho e confortável. Inclusive, nesse dia também descobrimos um lugar aqui que tem picolé de pitaya, achei super diferente, mas uma delícia.

Quanto ao look, nunca pensei que teria uma saia BEGE e que a amaria tanto, rsrsrs. Apesar de ser bege, e o modelo com a cintura clochard, botões transversais e a padronagem sutil fazem toda a diferença, e na minha opinião, elevam a peça. Escolhi o resto numa cartela de cores neutras para complementar, sem roubar o "tchã" da saia... Minha inseparável camiseta branca; um par de rasteirinhas que mesmo sendo nude acrescentam interesse ao look por causa das esferas; considerei usar a preta, mas a bolsa caramelo ficou mais leve visualmente; e não poderia faltar meus óculos de sol, rsrsrs. E pronto, um look fresquinho e sem esforço.
Minha mãe dando uma de paparazzi, rsrs.
Mas, ela não resistiu e também fotografou as plantinhas, rsrs.
Aquela selfie de praxe no carro...
E claro, cabelos ao natural pra deixar ainda mais fresh!

O que acharam do look?
E como está o clima por aí?
Me conta nos comentários.
Um beijão. Fiquem com Deus!

LEIA TAMBÉM

0 comentários