Dica de Série: Chesapeake Shores

by - 02 novembro


Oii gente... Há um tempão a minha cunhada tinha me indicado uma série do Hallmark Channel, sim, aquele canal que tem muitos filmes fofos e conteúdos focados na família e tudo sempre comportado... A maioria das histórias do Hallmark sempre tem algo a ensinar, sejam valores e princípios, lições de vida ou até mesmo esperança! E não podia ser diferente com Chesapeake Shores. Acabei procrastinando um pouco para começar a assistir, mas depois que comecei, terminei a primeira temporada em poucos dias, rsrs. Ainda nem comecei a segunda temporada, mas já vim compartilhar a indicação por aqui.

Sinopse
Abby O'Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. No entanto, além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado.
(Trailer em inglês)

Minha opinião
A série fala muito sobre reconciliação e perdão. Os pais (Mick e Megan) se separaram há 15 anos. E durante a primeira temporada vemos como isso afetou a vida e as escolhas de cada um dos cinco filhos, agora adultos. Alguns não falam com a mãe, outros se mudaram o mais longe possível da cidade onde cresceram. Não quero dar spoilers, então não vou entrar em muitos detalhes. Mas, quando todos se reúnem de volta em Chesapeake Shores, começa um processo muito bacana de reconciliação uns com os outros. E a família que estava separada, volta a se reconectar...

Abby é a única filha que já foi casada, mas acabou se divorciando. Ela tem duas filhinhas, e é muito bem sucedida, mas percebe que está perdendo a infância das filhas e decide tomar outro rumo. (Mini spoiler, vem romance muito fofo por aí, rs)
Bree é escritora, e vive tomando má decisões a respeito de relacionamentos.
Jess é a mais nova, e está enfrentando o desafio de começar o próprio negócio. Ela é super doidinha e dramática, com suas "emergências" (que nunca são emergências de fato) ela consegue arrastar os irmãos de volta à cidade. Por ser a mais nova, ela sofreu mais quando a mãe foi embora, e não quer nem tentar ter um relacionamento com a mãe.
Kevin entrou para a vida militar, ele é muito reservado e de poucas palavras.
Enquanto Connor é o palhaço da família, hahaha. Sempre fazendo brincadeiras e irritando os irmãos de algum jeito hilário.

No geral, é uma série muito fácil de assistir... Tem drama, romance, e outro ponto que eu achei positivo é o belo cenário. Chesapeake Shores é uma cidadezinha praiana, daquele tipo onde todo mundo se conhece. O figurino da série também é legal, por vezes tem algumas boas inspirações, rs.

Cenas

Já conhecia Chesapeake Shores?
Ficou com vontade de ver?! Me conta aí...
Tenham um ótimo feriado e final de semana.
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

7 comentários

  1. Oiii, entrei site!
    Tem algum lugar com a opção de audio portugues pra assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... Quando fiz o post estava assistindo no Youtube legendado. Acho que não tem dublado, porque essa série não passa no Brasil. Mas, tenta legendado... é bom pra treinar o inglês, rsrsrs. Beijos.

      Excluir
  2. Agora tem no Netflix dublado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... Aaah obrigada por deixar a atualização por aqui, rs.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Estou assistindo e amando essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que legal!
      Fico feliz que esteja gostando.
      Eu também estou amando, rs.
      Beijo!

      Excluir
  4. Obrigada, essa série é realmente incrível 😊😊 Recomendo. Pena que não é muito conhecida

    ResponderExcluir