Meu Look: Boho Chic Inspired...

by - 06 junho

Oii gente... Como estão?? Usei o look de hoje para ir a um aniversário há alguns meses... Se não me engano, o tema era "Flores e Frutas", e as convidadas deveriam ir com estampa floral ou de frutas. Gostei muito do resultado do look e das fotos, num cenário beeem diferente com um "ar" meio boho chic, rsrs.

Como não estava me sentindo bem na noite da festa, a ideia do look foi apostar no máximo de conforto possível... E nesse caso, nada melhor que um vestido longo, com tecido bem gostoso (que eu mesma fiz, hehe). Acrescentei esse Cardigan cropped (esse modelo mais curtinho), que além de dar aquela sensação quentinha a noite toda, tem uns fios dourados que dão um ar festivo. Nos pés, a minha sandália Meia Pata, que apesar da altura é super confortável. Para marcar a cintura, coloquei um cinto dourado fininho, e para finalizar, achei que a maxi-carteira de paetês acrescentou um toque meio hi-lo no look. Vamos ver??
Detalhes que fazem a diferença... ^-^

Eu amei o look (e as fotos, rsrs).
E vocês?? O que acharam?! Usariam o look?!
Me conta aí nos comentários...
Desejo a todos uma semana incrível!!
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Que vestido lindooooo! Super contrastou com o verde da natureza, ficaram boas mesmo as fotos! E que ideia criativa de colocar uma estampa para usarem na festa, já tinha visto festa fantasia, mas não uma festa temática assim rsrs deve ter ficado com um "ar" bem alegre a festa! (mas e os homens? rs)

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. liiiindo. Perfeito. E o cenário combinou ;)

    ResponderExcluir
  3. Priscila Aguiar07/06/2016, 13:53

    Lindíssima como sempre. Minha mãe faz minhas roupas pra minha sorte rsrs.Faz um post pra gente sobre listras preto e branco (saias ou blusas)aqui na minha cidade só dá listras nas vitrines.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Will que look mais charmoso, amei o cenário das fotos também.
    Beijão!
    www.loideabreu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Willyanne que liiiiindo esse seu look! Incrivel! E esse lugar e lindo, a modelo combinou perfeitamente com o ambiente! Que Deus te abencoe ricamente!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, pelo vestido! Ficou muito bonito!Adorei a estampa! Aliás, o look todo!
    O detalhe do penteado também, ficou lindo em você!
    Beijo! :*

    ResponderExcluir