Livro: A Herdeira (Kiera Cass)...

by - 02 junho

A Herdeira - Kiera Cass
391 páginas
Editora Seguinte
Oii gente... Tudo bem?? Como a maioria já sabe, eu tenho um carinho ENORME pela série A Seleção!!! E hoje, venho com muita alegria falar um pouquinho do 4º livro da série. \ooo/ O meu exemplar foi presente do meu namorado (♥)... Haha, chegou nas minhas mãos domingo (mais ou menos na hora do almoço) e depois do culto eu já estava fazendo esse post, rsrs. Como ontem a internet caiu e demorou muito voltar, só estou tendo como postar agora. ;)
P.s.: O livro é tão lindo... *-*

Sinopse
O que vem depois do “felizes para sempre”?! Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
Minha opinião...
Eu AMEI o livro!!! A autora teve um jeito bem sutil de deixar a gente sabendo do que aconteceu com os personagens que participaram dos outros livros, como o Aspen, a Lucy, a Marlee e o Carter, e até a May (irmã da America).

Me diverti demais com os dramas da princesa Eadlyn... Ela é bem estouradinha, e até se acha um pouco, porque como herdeira do trono ela foi criada como independente e forte. Ela aceita uma Seleção com muita relutância e por insistência dos pais. E acha que não precisa se casar, que o amor enfraquece as pessoas, e que nunca teria chances de encontrar um companheiro entre os 35 pretendentes da Seleção... Mas, entre poucas e boas, ela vai descobrindo que também precisa de amor, e que ele não nos enfraquece, e sim, nos permite aproveitar o momento presente!!

Enquanto as ideias românticas da vida de uma princesa mostram o mundo em cor de rosa, a autora mostra através da vida de Eadlyn que existem as regalias, mas também a pressão, o estresse, e todos sempre esperando algo dela. Aaah, um detalhe legal é que a Eadlyn gosta de bancar a estilista, e de vez em quando usa algumas de suas criações... ♥

Diferente dos outros livros, nesse não tem tanto a questão de torcer por algum pretendente específico... Claro que tenho alguns preferidos (rsrs), mas nada tão definido como Team Aspen ou Team Maxon. Sinceramente, fiquei um pouquinho decepcionada ao ir chegando ao final e perceber que essa escolha não seria feita nesse livro... (Haha, é sério, a autora TEM que escrever o quinto livro pra já, rsrs).
*Spoiler* E que tal uma frase diretamente da última página do livro?! 
"Eu não esperava encontrar o que os meus pais tinham (...) Mas... talvez pudesse encontrar alguma coisa. Talvez houvesse uma pessoa que me beijasse mesmo quando eu estivesse com o nariz escorrendo, que esfregasse os meus ombros após um longo dia de reuniões (...)".

Alguém aí já leu  A Herdeira?! Ou está na ansiedade?! Rsrs...
O que acha da série A Seleção??
Deixa seu comentário aí embaixo, me contando... 
Desejo a todos uma ótima semana!!
Fiquem com Deus... Beijos;*


LEIA TAMBÉM

8 comentários

  1. ahhhh Willy me deu ainda mais vontade de ler, acredita que parei em a elite? sem tempo! mais quero ler aos poucos pra ficar mais perto de ler o próximo :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana... ^-^
      Só você mesmo, hein?? Como assim você parou em A Elite?! Kkkk.
      Lê logo pra gente poder falar sobre ele, rsrs.
      Você vai amar *-*
      Beijos;*

      Excluir
  2. Aii que legal. Tô com vontade de ler, mas tenho uns na fila haha

    Deus abençoe.

    A Arte de Louvar
    www.aartedelouvar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda... :D
      Haha, sei como é!!
      Também tinha uns na fila, na verdade já tinha começado a ler outro livro, mas quando esse chegou passou na frente de todos, kkkk.
      Deus te abençoe também...
      Beijos;*

      Excluir
  3. ai amiga eu ainda to no primeiro que depois de tantos post e meninas falando sobre ele eu resolvi comprar dai ontem eu comecei a ler as nove da noite e não consegui parar na hora que vi eram 3 e meia da manha e havia acabado o livro to louca pelos outros livros e os contos tambem
    bjo
    http://www.diariodajah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaine... *-*
      Kkkkk, isso sempre acontece comigo!!!
      Fico super feliz que tenha gostado...
      Com certeza você também vai amar o resto da série. *-*
      Adorei receber seu comentário...
      Volte sempre, tá??
      Beijos;*

      Excluir
  4. eu não achei aqui pra comprar na minha cidade, então baixei em pdf e li, mas qdo comprar meu livro fisico pra completar minha coleção (ja tenho a trilogia toda), ai releio e posto a resenha tbm. Amei esse livro tbm. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danny... ;D
      Haha, também sempre faço isso!!
      Especialmente se não conheço o livro e quero ver se vale a pena, ou se estou ansiosa demais pra ler, rsrs.
      Mas, o livro é lindo, né?!
      Beijos;*

      Excluir