Resultado do Sorteio...

by - 16 novembro

Oii gente... aproveitaram bem o feriado?! Me desculpem por não ter postado ontem o resultado do sorteio!! A nossa ganhadora é...

Poliany Araújo!!
Aah, a Poly (sortuda, rs) mora aqui em Cuiabá, então vou entregar pessoalmente a ela, na sacola super fofa do Armazém da Creuza!!
 (clique nas imagens para aumentar)
Parabéns, Poly...
Muiiito obrigada a todas que participaram... e não fiquem tristes, pois em breve teremos mais sorteios!! Espero vocês sempre por aqui... e na próxima semana tem novidades!! :D
Desejo um ótimo fim de semana a todas vocês...Beijos;*

*Eu e a Poly... Ela me disse que amou o Espelho :D
Beijos;*

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Olá, primeira vez aqui no seu blog. Bom, parabéns a ganhadora. E um bom fim de semana para você. Tem post novo, passa lá no blog.
    Abraços,
    J. A. Santos.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi o espelho, logo fiquei imaginando onde colocar ele, porque tem tudo a ver com a decoração do meu quarto, minha mãe também ficou apaixonada por ele. Me inscrevi e fiquei na torcida pra ganhar. Nem acreditei quando vi que tinha ganhado! Muito obrigada mesmo Will. Que Deus continue abençoando você e sua família grandemente! Muito sucesso com o Blog; ele tem me inspirado muito!!! Um beijo e a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Polly, desculpa a demora em responder aqui... Fiquei super feliz que você gostou do espelho!! Aaah acho que a Mari vai querer usar também, rsrsrs!! Obrigada, que o Senhor continue abençoando muiito você a sua família também!!
      E que maravilha que o blog tem sido uma inspiração pra você!! Fico muiito feliz em saber disso!!
      Você é sempre super bem vinda aqui ok?!
      Beijoos;*

      Excluir