Morar Mais 2013...

by - 16 outubro

(foto: reprodução)
Oii gente... Domingo (13/10) terminou a Edição 2013 do “Morar Mais por Menos” aqui em Cuiabá, lá no Clube Dom Bosco. A mostra de decoração teve por tema: “Ousadia e Sofisticação”, que inspirou vários designers e arquitetos a combinarem a história e a cultura cuiabana  com as últimas tendências e com bom gosto. 

De acordo com o coordenador da mostra, Rafael Dias, “o Morar Mais está deixando um legado, que é a revitalização de um prédio que tem história para Cuiabá e que pode muito bem vir a ser um centro Cultural”.

Conhece o Clube Dom Bosco?!
Fundado em 1925 (88 anos!), ele é o clube mais antigo de Mato Grosso e foi sede do time de futebol Dom Bosco. Antigamente, aconteciam no clube os maiores bailes e eventos sociais da cidade, reunindo as celebridades locais e a elite cuiabana. Infelizmente, esse lugar com tanta história e cultura ficou abandonado por muito tempo.

Mas, voltando ao evento, rs... Eu passei lá na sexta-feira, aproveitei o horário que tinha pouca gente pra tirar fotos, rs...
Eu simplesmente me apaixonei por esse papel de parede "estante de livros" da Celma Malheiros!! (Lembrando: se quiser aumentar as fotos, é só clicar, ok?!)
Achei super criativa a ideia de usarem também a piscina, não apareceu muito bem na foto (acima), mas dentro dela tem um contêiner roxo (fofo!)... A decoração lá dentro tinha uma carinha retrô!!
Mesmo estando um 'climinha' chuvoso, ainda tiramos algumas fotos na área externa...
Tinha também um Café super charmoso...
Alguns detalhes de decoração...
Na saída, tinha o espaço suuuper fofo do Armazém da Creuza Medeiros... Eu e minha mãe já éramos seguidoras virtuais dela, rs... E estamos morrendo de vontade de ir lá na loja, ainda mais depois de conhecer a Creuza!!
foto: reprodução
E aí, meninas... Gostaram das fotos?! Alguém também foi lá no Morar Mais?! Comentem, que eu vou adorar ler!! Beijos;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários