Dica de Filmes: Natal na Realeza e O Príncipe e Eu

by - 04 dezembro

Oii gente... Uau, já estamos em Dezembro! No fim de semana comecei a decorar para o Natal, e apesar de achar que é bem clichê dizer isso nessa época... parece que o ano passou voando, rsrs. E para o primeiro Post do mês, trouxe indicação de dois filmes pra já deixar a gente em clima de Natal.

São dois filmes daqueles bem fofos, ao melhor estilo conto de fadas e com aquele tom "água com açúcar" próprio das Comédias românticas. Embora não sejam aquela trama super elaborada ou cheia de reviravoltas, são aquele tipo de filme que me deixam feliz quando termino, e eu gosto bastante dos dois... Ambos são produções da Hallmark, apropriados para ver com a família inteira se quiser, e como os dois tem uma temática bem parecida, decidi indicá-los juntos. Vamos às sinopses?

Natal na Realeza
(Titulo original: A Royal Christmas)
Sinopse
Após um ano de namoro, Emily Taylor, uma humilde costureira da Filadélfia, descobre que seu namorado é, na verdade, um príncipe: herdeiro do trono de Cordinia. Mas, para eles se casarem, Emily precisa da aprovação da sogra, a rainha Isadora, que tem outros planos para seu filho e a rejeita por suas raízes humildes.

O Príncipe e Eu
(Titulo original: A Princess for Christmas)
Sinopse
Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules Daly (Katie McGrath) se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Milo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parace ser a solução para um feriado sem graça.

E aí? Já conhecia algum deles?
Ou ficou com vontade de assistir?
Me conta aí embaixo...
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários