{Decoração} 12 ideias lindas direto do Pinterest!

by - 15 novembro

Oii gente... Tudo bem? Estava aqui pensando no que escrever hoje, e percebi quanto tempo faz que eu não posto nem uma ideiazinha sequer de Decoração (!!!). Um absurdo, né? rsrsrs. Então, para remediar a situação, eu resolvi trazer 12 das inspirações mais recentes que andei salvando numa das minhas pastas de Decor no Pinterest. Caso você não saiba, o Pinterest é uma rede social de compartilhamento de imagens, onde os usuários podem armazenar e organizar ideias de seu interesse. Acredite, esse negócio é viciante, rsrs. (Mas, no bom sentido, tá?)

Eu mantenho 3 pastas públicas de Decoração no Pinterest: uma mais geral com ideias aleatórias que eu gosto, que é de onde tirei as imagens de hoje (aqui), e as outras duas são um moodboard de ideias mais específicas para a minha futura casa (aqui e aqui).

Que tal começar por essa sala linda de viver? Que é pequena, mas ultra feminina...
Ok, que tal uma mais "pé no chão", mas tão linda quanto a anterior?!
Também adoro a ideia dessa sala de jantar, que mistura móveis e influências de vários estilos diferentes. Mas, essas cadeiras e esse quadro encostado à parede, são INCRÍVEIS!
Amei essa cozinha toda branquinha, com vários toques de madeira e muito Rose Gold. E por coincidência, as luminárias são super parecidas com as da foto anterior... 
Só eu que acho lindo mesas de madeira? Elas tem um toque bem orgânico e acolhedor.
Huuum, imagina curtir um bom livro nesse cantinho... #AMEI
Esse quarto tem uma vibe TÃO aconchegante... é PERFEITO desde o tapete, passando pela cabeceira, pela plantinha pendurada, até à gallery wall.
Um sonho de consumo de muita gente é ter uma arara estilosa assim, hehe. Inclusive o meu! A planta no cesto, acrescentou muito, muito charme.
Tá aí outro sonho de consumo... Mas, além da banheira, o banheiro é pequeno mas lindíssimo.
Adorei a mistura dos quadros com os chapéus, e a vibe bem clean da cômoda.
Paleta de cores PERFEITA e uma cadeira Eames rosê?! Preciso desse cantinho pra trabalhar melhor, hahaha.
E pra terminar esse post de feriado, deixo aqui a sacada/varanda mais linda que eu já vi na minha vida! Sem comentários...


Não esqueçam de seguir o blog no Pinterest, sempre compartilho várias outras coisas lindas por lá!

E aí?? O que acharam do post??
Qual sua inspiração preferida?
Me conta aí, estou curiosa...
Tenham um ótimo feriado, e fiquem com Deus. Beijos;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários