{Na TV} Como Descobrir seu Estilo Pessoal!!

by - 30 março

Oii gente... Uma frase, atribuída a Rachel Zoe, que eu gosto muito diz: "Estilo é uma maneira de dizer quem você é, sem ter que falar nada". ESTILO tem tudo a ver com se conhecer; é saber filtrar da moda o que nos representa, o que traduz quem somos e como nos apresentamos. E como eu sempre digo, as nossas escolhas na hora do vestir também podem (e deveriam) ser um testemunho da nossa fé e do que acreditamos...

E hoje eu trouxe mais um "episódio" do Programa Mulher Cristã (exibido em 20/02/16), em que nós falamos sobre Descobrir e Entender o seu próprio estilo, e 5 Passos bem práticos para simplificar um pouco esse processo. Vamos ver??

1) Que imagem você quer passar?!
A primeira impressão que temos de alguém é pela aparência, então vale a pena se esforçar um pouquinho para deixar o seu exterior transparecer quem você realmente é. Leve tudo em consideração, especialmente sua personalidade e sua identidade como seguidora de Cristo...

2) Como é a sua rotina??
O seu guarda-roupa precisa estar de acordo com seu estilo de vida e sua rotina. Caso contrário, você sempre vai dizer que "não tem roupas".

3) O que suas peças preferidas tem em comum?!
Pegue suas peças preferidas, aquelas que você usaria todos os dias (haha), e analise o que elas tem em comum. Cores, texturas e modelos, etc... Se você conseguir identificar um certo padrão, já dá para ter uma boa noção de como é o seu estilo.

4) O seu estilo atual te representa?!
Agora que você já tem uma noção do seu estilo atual, se pergunte se ele realmente realmente representa quem você é, e se ele funciona no seu dia a dia.

5) Busque inspirações e referências...
A internet é uma aliada incrível na hora de pesquisar inspirações e ideias. Quando ver um look que gosta, seja numa amiga que você acha estilosa, ou na internet, pense e analise o que te agradou. Faça uma listinha das coisas que você sente falta no seu guarda-roupa, e mantenha isso em mente na hora das compras. Assim, suas compras serão muito mais eficientes e inteligentes, e seu guarda-roupa terá sempre o seu estilo e a sua cara!

E aí?? O que acharam do Programa??
Você já descobriu o seu estilo pessoal?!
Comenta aí, que eu estou super ansiosa pra saber!!
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. EU ASSISTI O EPISÓDIO, ADOREI A SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA QUE EU GPOSTEI MESMO DAS SUAS DICAS, NOSSA VOU ACOMPANHAR MESMO!
    BEIJINHOS!
    http://bibliadasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. https://euesperoaprimavera.wordpress.com


    Da uma olhada nesse blog?!!
    Adoro seu blog.

    ResponderExcluir