Bem vindo, 2016...

by - 29 janeiro

Oii gente... Como vocês estão?? Sentiram falta do blog?? Eu já estava morrendo de saudade, rsrs. Janeiro já está acabando, e esse é o primeiro post do ano, mas já aconteceu tanta coisa legal, que resolvi fazer um post especial para compartilhar as novidades, algumas metas e projetos para 2016, tanto pessoais como do blog. :D

1. Um dos projetos que comecei por aqui no fim do ano passado foi o Compre o Look... Fiquei super feliz por vocês terem gostado da ideia, e por enquanto só posso dizer que VEM MAIS POR AÍ, rsrs.

2. Se você acompanha o blog nas redes sociais, já viu que eu contei que eu fui convidada para um quadro no Programa Mulheres Cristãs, na TV Missão aqui da cidade. Para falar sobre moda, dar dicas, basicamente um pedacinho do blog... Já começamos as gravações (haha, me achando), e vai ao ar em fevereiro!! E, pra quem não mora aqui na cidade mas quer acompanhar, o quadro de moda do programa também estará disponível aqui no blog, com todas as dicas e conteúdos!! \oo/ Aaah, e muiiito obrigada pelo carinho de todas que se congratularam comigo lá no Facebook e no Instagram.

3. Agora o Virtuosas com Estilo está no SnapChat!!! Então, não esquece de me adicionar por lá (@virtcomestilo), e fiquem a vontade para mandar sugestões do que gostariam de ver, ok??

Uma coisa que parece unanimidade, é a sensação de que 2015 passou rápido demais!! Quando eu vi, estava acabando e não fiz metade do que queria. Então, aqui vão algumas metas meio pessoais (tipo promessa de ano novo, kkk), que eu estou tentando me impor...

4. O-R-G-A-N-I-Z-A-Ç-Ã-O!!! Meus afazeres estão só aumentando, e para dar conta de tudo, realmente preciso me organizar melhor. E o bom planejamento do nosso tempo reflete em todas as áreas da nossa vida, né?? (Fiquei morrendo de vontade de ter um Planner bem fofo, haha).

5. Projeto Fotográfico... Em 2014 comecei a participar do Projeto 7 on 7, mas, no ano passado quase não consegui participar. Então, esse ano decidi fazer algo um pouco mais light... Acho Projetos Fotográficos muiiito bons porque ajudam a exercitar a criatividade e nosso olhar para ver beleza nas coisas ao nosso redor.

6. Vida mais saudável... Ok, é bem clichê!! E com certeza está na lista de MUITA gente, rsrs. Mas, é super importante fazer atividades físicas, e cuidar do nosso corpo. Então, já estou me obrigando a fazer umas caminhadas por aí, haha.

E para terminar, a melhor dica que poderíamos ter para o nosso 2016...
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos."
(Provérbios 16:3)

Espero que o mês de Janeiro de vocês tenha sido incrível!!!
Quais são as metas de vocês?? Tem alguma na minha listinha?!
(P.S.: O que você gostaria de ver no meu Snap??)
Deixa seu comentário aí embaixo... Vou amar!!!
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Adorei o post Willy (posso te chamar assim? kk), e fico feliz por suas conquistas, que Cristo seja glorificado em tudo que fizer e Ele a abençõe muito!
    Sobre as metas... ah, super me identifiquei com a terceira e adorei a idéia do projeto fotográfico, pois sempre quis fazer um, só não sabia como começar, enfim, me ajude nessa rs. Bjs! E seu blog é um arrasso!!

    Juliana,
    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju... Pode, sim, rsrs. *-*
      Amém, e obrigada... Que bom que gostou do blog!!
      Adoro Projetos Fotográficos, mas ainda não decidi qual vou fazer, rs.
      Quando decidir posto por aqui, ok??
      Volte sempre por aqui... Beijão;*

      Excluir
  2. Que bacana, Will! Nem preciso dizer que fico muito feliz com as suas novidades! :)
    Muito legais as tuas metas! Organização e vida mais saudável com certeza estão na minha lista também, mas a minha principal meta para este ano é "aproveitar melhor o tempo". As vezes o desperdiçamos em tantas coisas fúteis, então quero melhorar nisso, investir em coisas que realmente são prioridades!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mai... ^-^
      Haha, que legal que se identificou com algumas.
      Verdade, é muito importante aproveitar bem o tempo!!
      Essa é uma ótima meta!!!
      Beijão;*

      Excluir