Dia das mães: looks para jovens senhoras!!

by - 09 maio

Oii meninas... Domingo será um dia muito especial: Dia das Mães!!! E para homenagear essas mulheres que marcam nossa vida de uma forma inigualável, eu resolvi trazer looks pra inspirar as mamães que já são senhoras e jovens senhoras!!! Claro que nem toda mãe gosta de usar a internet ou entrar em blogs, diferente da minha... Mas, você pode se inspirar aqui e dar dicas à ela... Pra que ela fique linda e estilosa não só no dia das mães!! O que acham?! rsrs.
Também vale lembrar que atualmente a moda está super democrática!! Peças que antes eram vistas com preconceito, por serem "de velha", combinam com uma mulher de 40, ou com uma moça de 17, rs... Um bom exemplo disso é o comprimento MIDI (abaixo dos joelhos)!!
Escolhi algumas mulheres que independente da idade, com certeza são um exemplo de bom gosto e MUITO estilo...

Vamos começar com ninguém menos que Carolina Herrera!! Adepta da clássica camisa branca, saias, muito branco e preto, mas sem ficar sem graça, ou muito comum!! Quando eu crescer quero ser chic e estilosa como ela, rs... 
Olhem outra combinação cinza e branco, só que com o lenço/scarf e esse cinto de oncinha, mudou completamente!!! *-*
Glória Kalil... O estilo dela já não é tão clássico, e na minha opinião as vezes ela monta uns looks bem "exóticos", rs. Mas AMEI o mix de estampas, completamente atual, que ela usou!! E ela usando uma blusa 'peplum'?! Vou nem comentar, rs... *-*
Também não poderia deixar de lembrar da Fátima Bernardes... Eu gosto bastante do estilo 'bem usável' dela!! Ela usa MUITO saias com modelagem mais evasé!! Que é um truque ótimo pra disfarçar o quadril largo, independente da idade... Ela também usa bastante cores e estampas!!
Achei lindo o vestido, a estampa, tudo, rs...
Camisa com estampa de azulejo... *-* (Já falei sobre essa estampa AQUI)
Amei essa blusa... 
E que vestido LINDO é esse?!
Outras inspirações...
Dois looks com a mesma saia... O tecido brocado deixa ela super chic!!
Esse look já até apareceu aqui no blog, mas como ele é muito a cara da minha mãe coloquei de novo, rs...
Os looks abaixo são da loja H.Píton, em Cuiabá... #ficaadica
Minha mãe disse que até ela usaria esse, rs...
Algumas dicas que aprendemos... As peças de corte clássico como camisas, saias retas e vestidos tubinho, são perfeitas, combinam pra todo tipo de corpo e ficam chic imediatamente, rs. Mas, também é preciso surpreender de vez em quando e brincar com as cores, fazer um mix de estampas, usar uma tendência!!! Outra coisa super importante são os tecidos... Evite ao máximo malhas, elas marcam o corpo e as gordurinhas extra, rs. Invista em tecidos mais requintados, nobres e elegantes!!

Mas, lembre-se: "A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada!!" (Provérbios 31:30)

O que acharam do post??
Me contem aí nos comentários...
Tenham uma linda sexta-feira!!!
Fiquem com Deus... Beijos;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Amei seu post,as inspirações são maravilhosas,adoro os looks da Fátima!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa... feliz que tenha gostado :D
      Também amo os looks da Fátima!!
      Beijos;*

      Excluir