"Aventura gastronômica": Dom Agostinho Ristorante...

by - 30 setembro

No sábado eu fui com a minha família a um restaurante italiano que ainda não conhecíamos, o Dom Agostinho! Eu amei o lugar, a decoração e claro, a comida :D
Saímos para aventurar, com a cabeça aberta a possibilidades e sabores diferentes. Para ser beem sincera, eu não sou fã de ficar experimentando coisas diferentes (característica herdada do meu pai, rs), se gosto de algo não tem porque mudar!
Lá são pratos individuais, e por sugestão da dona, pedimos cada um um prato diferente assim provamos vários!! Mas, sem dúvida o risoto Dom Raphael (pedido da minha mãe!) foi o melhor de todos.
 (Risoto Dom Raphael)
(Meu pedido: nhoque a Bolonhesa; sobremesa perfeita: Reino de Chocolate!!)
Minha família...

O restaurante é em uma casa do século 19, que está na família do chef há mais de 100 anos!! Assim que você entra, o ambiente já te envolve, e parece que estamos em outra época!
"Com toques contemporâneos e ingredientes locais, o Chef de Cozinha Raphael Maimoni de Figueiredo  segue a base da cozinha italiana, herança do avô materno nascido em Praia Al Mare - Calábria (Itália)." (Retirado do Blog do Dom Agostinho)
Um pouquinho sobre o look...
Sabe quando dá aquela vontade de sair bem arrumada?! Pois é, sábado eu estava com essa vontade, e o lugar pedia algo mais elaborado, então o "útil se uniu ao agradável", rsrs. 
Eu escolhi essa blusa, pois ela é bem delicada, fica elegante e é meio brilhosa... Eu ia usá-la com uma saia preta mesmo, mas ficou tão sem graça! Aí, finalmente, tomei coragem de usar a primeira saia feita por mim!! 
Como eu já disse nesse post, eu sou apaixonada por oncinha! E amei o resultado final do look, ficou beem a minha cara, rs.
Blusa: Gioconda Portto; Saia: feita por mim; Sapato: Arezzo; Carteira envelope: sem marca; Relógio: Dolce e Gabanna;

Quer saber mais sobre o restaurante? Visite o blog: http://dom-agostinho.blogspot.com.br/
Gostaram do post? Deixem nos comentários...
Uma semana abençoada a todos! Beijos;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários