{Diário de Noiva} Looks brancos de pré wedding para evangélicas

by - 10 março

Oii gente... Minha sessão de fotos Pré-Wedding (ou pré casamento) está chegando! O look já está prontinho, mas enquanto pesquisava para definir o que eu queria, achei tantas opções legais que eu trouxe uma variedade de inspirações que provam que dá pra preservar nossa essência no look, mesmo de branco e com cara de noiva!

Uma das coisas que eu acho muito importante é não se "fantasiar de noiva".... SEMPRE MANTENHA A SUA PERSONALIDADE. Eu mesma, quero usar branco em todos esses momentos  que envolvem o casamento, para curtir BASTANTE essa fase "noiva", rs. Mas, lembrando que as dicas e inspirações valem para qualquer cor de look que você queira usar, tá?

O que considerar na hora de escolher os looks?

O estilo dos noivos
Os interesses de vocês como casal vão ajudar a definir tudo no pré-wedding (e no casamento, claro), inclusive o que usar.
                                                                  (fonte)

O local
 Vai ser na natureza? Num ambiente urbano? Na praia? Você pode escolher tanto um look que combine com o lugar, quanto um que crie contraste.

Nos exemplos abaixo os vestidos são bem similares... Na foto 1 combina perfeitamente com o campo florido, deixando um estilo romântico. Na foto 2 o vestido é leve e destoa do ambiente abandonado, mas o contraste é bacana. Depende do gosto de vocês...
                                                                                                                                                           (fonte)

O clima
Não dá pra fotografar de suéter no calorão, nem de roupa super levinha no frio, né? Acho que o conforto é muito importante.

Mais dicas

Para uma sessão de fotos mais simples e tranquila, como essa no campo, o look branco, rasteirinha e muitos sorrisos foram suficientes! #Amei

Os exemplos abaixo mostram que dá pra ir na linha mais romântica, ou mais sofisticada ainda num estilo minimalista!

Se você faz a linha mais moderninha e quer algo cheio de personalidade, já considerou apostar em tênis?

Ou que tal usarem jaquetas, que são mais pesadas, para 'quebrar' o look, e tirar do óbvio?

Se o seu estilo já for mais romântico, babados, mangas bufantes e rendas podem ser o ideal para te inspirar!

Para fugir da obviedade dos vestidos, o combo blusa + saia longa é super interessante!

Mas, se não quiser usar longo, não precisa...

Por último, mas não menos importante... Esses modelos são queridinhos das noivas que gostam do clássico... (como eu, rsrsrs)
                                                                                                                                                            (fonte)

Eu e o Álefe, meu noivo, já fizemos uma sessão de fotos aqui na cidade onde eu moro, há uns dois anos (se quiser relembrar é só clicar AQUI!)... Como na época nem estávamos com casamento marcado ainda, eu quis looks mais casuais e não tão "noiva", sabe? Mas, no próximo, que será o Pré-Wedding 'pra valer' eu quero muito uma estética romântica, esvoaçante e mais "contos de fadas", rsrs. E o meu vestido parece DEMAIS com o primeiro vestido da imagem acima... Vou postar o croqui que fiz lá no Insta pra vocês verem, ok? E se quiser ver mais ideias de looks para noivas evangélicas e comportadas, é só dar uma passadinha na minha pasta do Pinterest!

Qual estilo parece mais com o seu?
Me conta aí o que vocês usaram/usariam no pré wedding!
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários