Minha playlist de Natal + quadrinho fofo

by - 20 dezembro

Oii gente... Que eu sou apaixonada por filmes natalinos vocês já sabem, né? Mas, dessa vez fiquei com vontade de compartilhar algumas das minhas músicas de Natal preferidas! Claro, são todas cristãs, e todas em inglês, rsrs.

Porém, antes de começarmos, eu gostaria de deixar um presentinho pra vocês, rsrs. Uma das coisas que fiz para decorar aqui em casa, foi esse quadrinho para colocar em porta retrato. É o DIY mais fácil da vida, hahaha. Caso queiram usar por aí também é só baixar e imprimir. Espero que gostem!



Pensei bastante sobre como postar as músicas aqui... Infelizmente, não sou antenada o suficiente pra usar apps, tipo 'spotify'-da-vida, kkkkk. (#sorry) Acabei optando por colocar os vídeos das músicas direto do Youtube. E, abaixo de cada vídeo, vocês vão encontrar links das letras/traduções! Aaah também NÃO estão organizadas em ordem de preferência, ok? Jamais conseguiria escolher, rsrsrs.

1. Joy to the world - Rend Collective

2. Make room - Casting Crowns

3. Hark the Herald angels sing - Phil Wickham
*P.s.: não achei a tradução nessa versão, mas a letra é clássica e muito regravada.

4. Just another Christmas - Laura Story
(TRADUÇÃO)
*Essa me faz refletir muito, mas infelizmente não achei tradução. Assim que tiver um tempinho traduzo e atualizo o post, ok?

5. The first Noël - versão The Crosbys
*Essa é outra clássica, super regravada... Fala sobre o primeiro Natal! Não aguento com essa fofurice, rsrsrs.


Quais são as SUAS músicas de Natal preferidas?
Já conhecia alguma dessas? Me conta aí...
Desde já, desejo a vocês um FELIZ NATAL!
Fiquem com Deus... Beijos!

LEIA TAMBÉM

0 comentários