sábado, 20 de setembro de 2014

Dica de filme: Belle!!

Oii gente... Finalmente chegou o sábado, né?! E com ele, mais uma dica de filme, rs. Eu conheci esse filme através do blog Lo-quaz!! Vi a indicação lá, fiquei super curiosa, e fui assistir no mesmo dia, hehe. E agora vou indicar pra vocês, porque eu A-M-E-I!! ♥
Trailer...

Sinopse...
Dido Elizabeth Belle (Gugu Mbatha-Raw) é a filha do capitão britânico John Lindsay (Matthew Goode) com uma escrava africana. Após a morte da mãe, Dido vai morar na Inglaterra com o tio, Lorde Mansfield (Tom Wilkinson), para ser criada como uma dama da aristocracia. A jovem se apaixona pelo advogado John Davinier (Sam Reid), mas esse relacionamento irá enfrentar os preconceitos da sociedade inglesa.

Algumas cenas...
Gente, o filme é LINDO... O figurino é incrível, a história é muito impactante!! Apesar de Dido ser uma jovem inteligente, talentosa, bonita e de ser muito rica, ela teve que enfrentar muito preconceito!! Até mesmo tinha que jantar separada da família, só por ser negra!!
Naquela época, os casamentos eram meros contratos de conveniência, pela beleza ou por riqueza, até a família dela achava que ela não se casaria!! Mas, o romance da história veio justamente de onde ela não esperava... E é lindo, porque em diversas situações ele a defende, luta contra a escravidão, e a ama independente da cor da pele, ou da riqueza!! ♥
Me surpreendi, e gostei MUITO!! Filmes assim, são lindos, mas também tem mensagens que nos enriquecem!! Com certeza, vou assistir de novo. :D

Link para assistir online: AQUI...

Alguém já viu esse filme?? Também indica??
Se não viu, ficou tão curiosa quanto eu?!
Me contem aí nos comentários... ^-^
Tenham um lindo final de semana...
Fiquem com Deus... Beijos;*

Comente via Facebook

10 comentários :

  1. Oi, Will *-*
    Não conhecia esse filme, mas estou super curiosa pra conhecer! Suas dicas são sempre maravilhosas ><
    Beijos :*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaís... Fico super feliz que goste das minhas dicas ^-^
      Esse filme é muito bom...
      Acho que você vai gostar bastante!! :D
      Beijos;*

      Excluir
  2. Que filme lindo!Com certeza vou assisti.Amei a indicação,beijos.

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa... :D
      Aaah assiste mesmo!!
      Depois quero saber o que achou, ok??
      Beijão;*

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por filmes e livros de época, acho esses figurinos e costumes tão lindos <3
    Gostei muito da indicação, com certeza, irei assisti-lo.

    Ah, te indiquei em uma Tag lá no meu blog, dá uma conferida lá e se gostar, responde. O link é esse

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ellem... :D
      Também amo filmes de época!! As vezes assisto só pelo figurino, kkkk.
      Esse é muito bom, tanto a história, quanto o figurino!! ♥

      Aah vou passar lá pra conferir a Tag... Beijos;*

      Excluir
  4. Obaaaa, já tenho filme pra minha folga!!! Rsrsrs
    E do jeito que eu adoro! ^^
    Amo filme épico!!!!
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mai... ^-^
      Que bom que gostou da dica!!
      Tenho certeza que você vai gostar, rs. Eu amei. ♥
      Beijão;*

      Excluir
  5. Uaau, como nunca ouvi falar desse filme? Amo filmes de época, e esse é bem diferente, pelo fato da personagem ser negra. Demais! Já vou ver!

    ResponderExcluir
  6. Amei o filme, sua indicação é ótima. Filmes de época são a minha paixão. Me encantei com os protagonistas. São tão fofos ♥

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...