Série: O amor vem devagar!!

by - 13 agosto

Oii gente... Eu já tinha falado nesse post sobre o filme O amor vem devagar, que é o primeiro da série homônima!! E como prometido, vou deixar aqui todos os filmes da série, ok?! Não vou falar o que achei de cada um, nem colocar algumas cenas, porque se não o post ficaria enorme, rsrs.

1. O amor vem devagar

Sinopse
Era o sonho de Marty Claridge construir uma nova vida na fronteira americana com o seu marido. Mas quando este morre, à corajosa mulher é oferecida uma nova oportunidade, casando-se com um viúvo, numa união de conveniência, que inesperadamente se transforma em amor profundo.
Link para assistir online: aqui...
2. Promessa de amor
Sinopse
Quando um acidente deixa Clark Davis impossibilitado de trabalhar, sua família passa a proporcionar-lhe a ajuda de que necessita. E essa ajuda, chega também através de um estranho homem, que aparece para revelar um segredo e termina se apaixonando pela filha mais velha de Clark.
Link para assistir online: aqui...
3. A longa viagem do amor
Sinopse
Missie (Erin Cottrell) está grávida e já é hora de que ela e seu esposo Willie comecem uma nova vida juntos, sem depender de suas famílias. Com o carro carregado e um plano para construir seu próprio lar, no oeste, Missie e Willie se despedem de seus pais e começam uma aventura que os marcará para o resto de suas vidas.
Link para assistir online: aqui...
4. A alegria do amor
Sinopse
Drama passado na época do velho oeste, a história é adaptada do romance escrito por Janette Oke. Mostra a família de Clark e Marty, cujo maior prazer na vida é reunirem-se com os filhos e netos. Todos levam uma vida difícil, ainda que a esperança e a fé lhes dão forças para seguir a diante. No entanto, suas vidas serão testadas quando se vêem diante de uma tragédia inesperada. 
Link para assistir online: aqui...
5. O eterno legado do amor
Sinopse
Missie volta a morar com seus pais e precisa se acostumar com a vida de mãe solteira após a morte de seu marido. Precisa encontrar forças e manter-se firme para superar obstáculos e vencer desafios. 
Link para assistir online: aqui...
6. O sonho do amor perfeito
Sinopse
Belinda Tyler precisa escolher entre a carreira e o amor por um advogado nova-iorquino. Seus sonhos e desejos misturam-se com a possibilidade de um grande amor.
Link para assistir online: aqui...
7. O amor toma asas
Sinopse
Dra. Belinda Simpson chega na cidade de Sikeston como uma cirurgiã apenas para descobrir quantas pessoas ficaram doentes ou morreram de uma misteriosa doença. Começa, aí, uma corrida contra o tempo para salvar vidas numa terra selvagem e cheia de incidentes.
Link para assistir online: aqui...
8. O amor encontra repouso
Sinopse
A Dra. Annie Watson (Haylie Duff) está grávida e irá ficar com sua melhor amiga, Dra. Belinda Owens (Sarah Jones), enquanto seu marido, Peter, está viajando com o trabalho. A Sogra de Annie, Mary, uma babá que vê tudo e cujos remédios homeopáticos e sabedoria popular entram em conflito com o conhecimento científico de Belinda. Enquanto Belinda lida com as dores de cabeça que Mary está causando, ela precisa também resolver seus problemas de casa. Enquanto sua filha adotiva Lillian descobre as alegrias e dores de um primeiro amor, Belinda e seu marido, Lee, descobrem que seu próprio relacionamento está sofrendo por causa da impossibilidade de Belinda engravidar. Justamente quando a cidade aprendeu a colocar sua fé em Belinda como doutora, também Belinda precisa aceitar o fato de que a orientação para seus próprios problemas talvez venham de fontes improváveis.
Link para assistir online: aqui...
9. Onde nasce o amor
Sinopse
Os sonhos de riqueza e aventuras mundo afora de Clark Davis (Wes Brown) ficam ameaçados depois que ele e um amigo começam uma briga dentro de um café e causam danos ao estabelecimento. Presos e com julgamento marcado, não resta outra saída a Clark senão fazer um acordo com o xerife e com a dona do café Millie (Nancy McKeon). Fica definido que Clark cumprirá sua sentença de serviços comunitários na fazenda das irmãs Barlow - Ellen (Julie Mond) e Cassie (Abigail Mavity). Ellen, a mais velha das irmãs, não entende o fato de Cassie ser tão amável com Clark - foi a mais nova quem fez o acerto com o xerife. Apesar de Ellen pensar que elas podem dar conta de tudo sem a ajuda de Clark, aos poucos a moça vai notando que ele tem um bom coração e está disposto a ajudar de verdade.
Link para assistir online: aqui...
10. Eterno amor
Sinopse
Clark Davis fica viúvo. Sua esposa morre de escarlatina, deixando-o sozinho com Missie, a pequena filha do casal. Ambos tem que suplantar a dor da perda e continuar a vida árdua na fazenda. Com o amor e a amizade dos seus parentes e amigos, Clark e Missie resistem. A chegada dos pais de Clark é de grande ajuda, trazendo ideias inovadoras para melhorar suas vidas e renovar a fé e a esperança de que Deus nunca os abandona.
Link para assistir online: aqui...
11. Jornada ao natal do amor
Sinopse
Este é o 11º filme da saga "Love Comes Softly". A primeira história de Natal inspirada na popular série escrita por Janette Oke. Ainda em luto pela perda de seu marido e filha, Ellie Davis compromete-se a cuidar dos filhos de seu irmão, Aaron, enquanto ele parte para comprar terras agrícolas.
Mas depois de um incêndio suspeito, Ellie encontra-se bancando a detetive para limpar o nome de um bom amigo com a ajuda de um deputado. Apesar de suas preocupações, e enquanto Aaron permanece afastado por mais tempo do que ela esperava, ela sente que pode confiar em sua fé e que este Natal pode trazer mais bons sinais do que ela poderia esperar.
Update* (Uma leitora querida encontrou os links e me mandou... Obrigada, Cristiane!!)
Link para assistir online: Parte 1 e Parte 2

12. Quando chama o coração
Sinopse
Quando Chama o Coração é a história de Elizabeth Thatcher, uma jovem professora que está acostumada a uma vida de luxo na alta sociedade e vê sua rotina mudar quando ela é enviada para trabalhar em uma escola situada em uma cidade pobre, localizada na região de mineração de carvão, no Oeste do país. O lugar é controlado pelas mãos firmes de Abigail e Frances. A jovem professora está determinada a provar para sua família que tem a força de vontade necessária para construir sua vida sozinha, porém, acaba tendo que lidar com seus próprios medos e inseguranças. Quando Elizabeth encontra o diário de sua falecida tia, Elizabeth, ela descobre que suas histórias são parecidas e que sua tia também foi professora e se apaixonou por um oficial canadense. Inspirada pelos feitos de sua tia, a jovem decide viver sua nova aventura , usando o diário como seu guia, contando com a ajuda de um amigo da família e de outro oficial canadense.
Link para assistir online: aqui...
Esse último ainda não assisti, mas estou indo ver agora com a minha mãe, rsrs.


Como eu já disse no outro post, eu amei essa série!! ♥
Todos os filmes são lindos, e trazem mensagens cristãs.
Espero que vocês gostem... (Preparem os lenços, rsrs)
Fiquem com Deus... Beijos.*

LEIA TAMBÉM

76 comentários

  1. Eu assisti quando chama o coração, vou tentar assistir todos ;)

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana... Eu amei Quando Chama o Coração!!
      Mas precisa de continuação, kkkk...
      Assiste mesmo, são todos lindos!! ♥
      Beijos;*

      Excluir
    2. Estou no 10° filme da série. Como dramaturgo costumo fazer minhas reflexões sobre esses tipos de séries, que vêem de livros, etc. E que em específico é o gênero que mais gosto. Apenas algumas críticas tenho até agora, mas vou apontar apenas uma referente ao 10○. A Cassie do 9° não é citada na história. Como se nunca tivesse existido. Estranho isso não é?

      Excluir
    3. Também achei muito estranho. Ficou muito vago.

      Excluir
    4. A Cassie no nono ainda não havia nascido. Pois nesse filme os pais se conhecem e se casam...

      Excluir
    5. Só q o nove é o primeiro, pois lá q Clarck conhece sua primeira esposa a mãe de Missie.

      Excluir
    6. A Cassie aparece no nono e "some" no 10°. Quem não está no nono porque não nasceu ainda foi a Missie. @Rosimeire Ferreira Guarda.
      Outras personagens também somem ao longo dos filmes. Eu achei que o quinto mostraria o filho adotivo da Missie com a menina que foi estudar fora (esqueci os nomes deles).
      Os nono e 10°, cronologicamente, são antes do 1°.
      Qual a ordem cronológica dos 11° e 12°?

      Excluir
    7. Eu também achei que o quinto seria assim.

      Excluir
    8. Oi gostaria de saber se e verdade que tem o filne dessa saga antes do filme o amor vem devagar

      Excluir
    9. O 11º também aparece ELLIE DAVIS IRMÃ DE Aaron Davis, quando no segundo mostra somente 3 irmãos, Missie, Aaron e o caçula, e no 3 filme Missie comenta dos dois irmãos...fica muito vago isso.

      Excluir
    10. A série é muito boa sim , mas toatalmente diferente dos livros, Missie não tinha dois anos quando Marty chegou. Clark e Marty tiveram 5 filhos, mais 2 adotivas e Missie. Missie se casa com Willie, mas não fica viúva e tem 4 filhos e Belinda é a filha caçula de Marty e também não fica viúva e tem 3 filhos. Recomendo os livros para dar uma encrementada nos filmes.

      Excluir
  2. Oi, Conheci aqui no seu blog essa série. Já assisti sete filmes e amei boa parte deles. Dificil encontrar filmes assim hoje em dia. Leves e encantadores, que ensinam valores. História linda! Amei muito. Valeu pela indicação. Mas vc sabe se os filmes vendem em alguma loja? E se os livros estão disponiveis em nos lingua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lane... Tudo bem?!
      Fiquei muito feliz com seu comentário, afinal tento trazer pro blog filmes que nos ensinem algo, e que sejam lindos, rsrs.
      Que bom que está gostando!! :D

      Infelizmente, não tem essa série traduzida, é uma injustiça não tê-los em português!! E não sei onde vende esses filmes :/ Eu também adoraria ter a coleção toda *-*

      Amei ter sua visita aqui... Beijos;*

      Excluir
    2. Assisti todos os filmes são lindos! Nesta pagina do Face tem todos postados.

      https://www.facebook.com/pages/S%C3%A9rie-Love-Come-Softly-BR/661669067279685

      Excluir
  3. Cansada dos filmes cheios de violência e traição, tive a alegria de descobrir, por acaso, no You tube, a Saga Love Comes Softly e achei simplesmente maravilhosos os filmes! Já assistir até o 7º e fiquei muito admirada como conseguiram produzir uma série que envolve valores familiares, aventura, romance e fé, em cenários belíssimos e num clima que traz tanta tranquilidade! Fiquei encantada com as lições de vida desta série e recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sueli... :D
      Fiquei super feliz com seu comentário...
      Pura verdade o que você disse!!
      Que bom que gostou da série... Dá uma olhadinha nas outras dicas de filme também, sempre seleciono filmes assim!! ❤
      Volte sempre e comente mais vezes, tá?!
      Beijão;*

      Excluir
    2. Leveza e Pureza. Sim, gostei da paisagem. Do Enfoque da Fé Em Deus. Entendo que a mensagem mais relevante conseguiu ser passada. O outros pontos que refere-se a continuidade de personagens, cenários, ..., são importantes, porém em uma pratilheira inferior, acredito que o orçamento e as dificuldades não foram poucas, foram desafios relevantes, principalmente quando se aborda as coisas de um Reino tão Alto. Um filme fora dos 'padrões'. Abraço fraterno.

      Excluir
    3. Leveza e Pureza. Sim, gostei da paisagem. Do Enfoque da Fé Em Deus. Entendo que a mensagem mais relevante conseguiu ser passada. O outros pontos que refere-se a continuidade de personagens, cenários, ..., são importantes, porém em uma pratilheira inferior, acredito que o orçamento e as dificuldades não foram poucas, foram desafios relevantes, principalmente quando se aborda as coisas de um Reino tão Alto. Um filme fora dos 'padrões'. Abraço fraterno.

      Excluir
  4. você acredita? é tambem um filme muito bom dos mesmo produtores de Deus não esta morto.

    ResponderExcluir
  5. É incrível como ao invés de nos aproximarmos mais de Deus em tempos difíceis queremos deixá-lo, como se Ele fosse culpado pelo o que ocorre.
    Tudo é permissão de Deus, mas nem tudo é da Sua vontade. Ele permite porque nós fazemos as coisas conforme o nosso desejo e ñ esperamos a boa & agradável & perfeita vontade d'Ele. Mas Ele sofre quando nos apressamos e nos damos mal . E o que Ele pode fazer ? Nos consolar com Sua infinita misericórdia.

    ResponderExcluir

  6. Weber Pereira · Universidade Anhanguera Uniderp
    Em Deus não há variação ou mudança. Ele É Perfeito e Sábio em tudo. Quando vamos crer que o que nos acontece é fruto das nossas atitudes e escolhas? Somos livres para agirmos assim. Pecamos e sofremos consequências. Podemos fazer escolhas ruins ou boas pra nossa vida. Não é difícil de entender. Deus não determina acontecer o mal ou bem na nossa vida. Ele sempre desejou que fizemos o bem e colhêssemos o bem. Tudo depende de nós. Se ele determinasse tudo na vida de alguém, então só faríamos coisas boas e colheríamos somente bênçãos. Deus não tem prazer na morte de ninguém e nem planeja o mal pra ninguém. Ele só lamenta quando isso acontece com alguns, sabendo que se tivessem feito boas escolhas na vida e tivessem obedecido a Ele não teriam sofrido. Pecar traz consequências! Ninguém morre porque Deus quer! Estudar a Bíblia com sincero interesse e oração genuína nos traz alento, consolação, esperança, sabedoria, conhecimento, fé inabalável, certeza da verdade de Deus, compreensão do sacrifício de Cristo e do Seu amor. Não existe outro meio de conhecer a Deus de verdade a não ser pela Sua Palavra. A Bíblia! Esse é o caminho para os que querem entender todas as coisas. do filme o amor toma asas.

    ResponderExcluir
  7. eles são somente legendados

    ResponderExcluir
  8. A primeira parte do capítulo 11 não está mais abrindo :( não tem como arrumar????

    ResponderExcluir
  9. Descobri a ordem certa dos filmes cronologicamente começando no casal Clark e Ellen ...

    Assistir

    1- o filme 9
    2- o filme 10
    3- o filme 1,2,3,4,5,6,7,8
    4- depois 11 e 12 ainda preciso identificar a ligação entre as personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!
      Também cheguei a essa conclusão..

      Excluir
    2. Acho que essa é a ordem. Eu achei que o Aaron fosse o irmão da Missie, mas não sei de onde saiu a Ellie. Ela teve dois irmãos, um só da madrasta e outro do pai com a madrasta, certo?

      Excluir
  10. Gente alguém sabe onde eu posso comprar os livros??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, esses livros não têm tradução para o português. Por isso, apenas são encontrados nos EUA. Mas você pode comprá-los online pelo E-bay :D Lá tem todos! Bjs

      Excluir
  11. Assisti todos já pela segunda vez! Da vontade viver as histórias, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  12. Assisti todos já pela segunda vez! Da vontade viver as histórias, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no 10° filme da série. Como dramaturgo costumo fazer minhas reflexões sobre esses tipos de séries, que vêem de livros, etc. E que em específico é o gênero que mais gosto. Apenas algumas críticas tenho até agora, mas vou apontar apenas uma referente ao 10○. A Cassie do 9° não é citada na história. Como se nunca tivesse existido. Estranho isso não é?

      Excluir
    2. Clayton, eu vim aqui justamente por causa disso. Eu tentei pesquisar porque a Cassie não aparece no 10 mas não achei nada explicando. Eu pensei que ela apareceria após a morte dá irmã e então saberíamos o que houve com ela. Mas não apareceu e nem seu nome é citado.

      Excluir
  13. assisti aos dois primeiros da saga, amei, pretendo assistir a todos. Os demais só tem legendado? gostaria de assisti-los dublados ver com meu esposo, ele gostou, porém não consegue ler todas as legendas inteiras. ótimos filmes.!

    ResponderExcluir
  14. Já estou no quarto e amandoooo

    ResponderExcluir
  15. Já estou no quarto e amandoooo

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!! São todos perfeitos!! Completamente apaixonada... :)
    Mais perfeito seria se tivéssemos acesso aos livros em português... Rs

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! São todos perfeitos!! Completamente apaixonada... :)
    Mais perfeito seria se tivéssemos acesso aos livros em português... Rs

    ResponderExcluir
  18. Nossa,amoooooo esses filmes!
    Deviam vender em dvd ne?
    Nao sabia que tinha do 11 pra cima ainda....bjoooo

    ResponderExcluir
  19. O 9 não é continuação ?? Não tem nenhuma ligação?? Estranho: (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nove é na verdade o início da série, coloca ele antes do AMOR VEM DEVAGAR que você vai entender...

      Excluir
    2. O nove é na verdade o início da série, coloca ele antes do AMOR VEM DEVAGAR que você vai entender...

      Excluir
    3. A entendir o nove conta o inicio so que com outros atores

      Excluir
  20. Nossa muito bom realmente não conhecia estou em prantos assiste o primeiro, agora estou vendo o segundo; filme que te aproxima de Deus fazendo te sentir forte e não permanecer no chão!

    ResponderExcluir
  21. Nossa é verdade, o início de tudo é o 9. Ele fica viúvo e se casa com a Marty onde se torna a madrasta da Missie contada no filme 1

    ResponderExcluir
  22. Onde posso assistir o 11? O link diz q o filme foi retirado...só encontro thriller. ..

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe onde comprar estes filmes?

    ResponderExcluir
  24. O que q esse filme 12 tem haver com os outros mesmo?

    ResponderExcluir
  25. O que q esse filme 12 tem haver com os outros mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me ajuda aí, gostaria de assistir o 11, mas não consigo

      Excluir
  26. Oi gostaria de assistir "Quando o coração chama: a dança" acho que é o 13° filme da saga..
    Alguém sabe como ver dublado ou legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série está sendo legendada por fãs
      https://www.youtube.com/playlist?list=PLGzaQialo0hgL6lSOuPMMCxvUvLpc1Rgm

      Excluir
  27. Filmes bons .mas legendado n curto.sabe dizer se tem dublado?

    ResponderExcluir

  28. Quando chama o coração tem continuação?

    ResponderExcluir

  29. Quando chama o coração tem continuação?

    ResponderExcluir
  30. Tengo todos e assisti a todos, cada um com emocao diferente. Deixei cair lagrimas....super linfo

    ResponderExcluir
  31. Queria ver a serie de Quando Chama o coração. Mas não encontro com legenda, e gostaria de saber se é como a primeira serie?

    ResponderExcluir
  32. Assistir todos amei todos, muita emoção em todos, realmente te no 10 não é citada a doce Cassie, recomendo e queria assistir outros dos mesmo....

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Estamos legendando todas as temporadas da série da Janette Oke "Quando Chama o Coração" no YouTube
    https://www.youtube.com/playlist?list=PLGzaQialo0hgL6lSOuPMMCxvUvLpc1Rgm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Uaaaaau, nem acredito!!! *o*
      Procurei demais essa série para assistir!!
      Muiiito obrigada por traduzir, e deixar o recado aqui...
      Vou assistir e indicar a série!!! <3

      Excluir
  34. Acabei a assistir a série e realmente é fantastica e apaixonante. Encontrei tambem no you tube uma serie que fala sobre a ultima protagonista a Elizabeth Thatcher. "When Calls The Heart"

    ResponderExcluir
  35. Eu só queria entender a cronologia desses filmes e a linha genética, por que eu não estou entendendo muito esses filmes por causa disso, outra coisinha chata é os personagens sendo reescalados nos papeis, isso também confunde 🙁

    ResponderExcluir
  36. O link da segunda parte do filme número 11 não está mais funcionando. Assisti com esse: https://youtu.be/5NIbJvCcgBw

    ResponderExcluir
  37. Assisti todos e amei. Estou procurando outras séries maravilhosas como essa.

    ResponderExcluir
  38. Onde acho pra assistir, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  39. Só assistir o 9 e o 10 , Show .Será q os outros sao bons tbm ,???




    ResponderExcluir
  40. Quando Chama o Coração não faz parte dessa série de telefilmes, é outra saga da Jannet Oke.

    ResponderExcluir
  41. Algurm tem um link do fikme 7 o amor toma asss, nao conseguir assitir ele no YouTube nao abre 😭😭😭

    ResponderExcluir
  42. Todos são lindos não da pra parar de assistir...comece assistindo o 9 e o 10 depois do 1 ao 8 é apaixonante

    ResponderExcluir
  43. Estou procurando para dar de presente a saga toda de filmes, mas não achei, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  44. Você sabe onde eu posso comprar???

    ResponderExcluir
  45. Comecei assistir essa série por acaso, procurando filmes no YouTube, no Google, e através do primeiro da saga, cheguei até aqui, é simplesmente maravilhosa, a única parte chata é a morte das pessoas boas e o sumiço de alguns personagens sem explicação.
    04/06/2021😍❤️

    ResponderExcluir